Êpa!!! Agora Flávio Dino quer fazer crer que foi ele o herói da CPI do Crime Organizado!!!

Publicado em   28/ago/2014
por  Caio Hostilio

Acorda para falar como será essa façanha que não foi feita em São Luís!!!

Que isso Flávio Dino!!!

Essa foi FDA!!!! A que ponto chega à cara de pau!!! Hei Cutrim, você de repente virou um coadjuvante e a governadora Roseana Sarney, que teve a coragem de manter firmes as decisões governamentais, simplesmente sumiu de sena!!! E o relator da CPI, o então deputado Jomar Fernandes e seus pares, além da Comissão do Congresso Nacional, que teve um papel extraordinário, foram tudo pro espaço!!!

Simplesmente Flávio Dino, numa loucura deslavada, tomou pra si tudo que foi feito naquela época, até a elucidação do crime bárbaro do delegado Estênio Mendonça!!! Que isso?

Alguém se lembra de algum ato de Flávio Dino naquele momento drástico no Maranhão?

Alguma atitude sua que pudesse colocar em xeque o fim do crime organizado aqui no Maranhão?

Para com isso!!! Deixa disso!!! Não subestime a inteligência e as lembranças alheias!!!

Espera-se que aqueles que lutaram realmente para por fim naquela época com coragem ao crime organizado aqui no Maranhão, como a governadora Roseana Sarney, o governador Raimundo Cutrim, o relator da CPI Jomar Fernandes, os demais deputados e os integrantes do Congresso Nacional, que se manifestem contra essa falácia que estão tentando passar para os maranhenses!!!

  Publicado em: Governo

2 comentários para Êpa!!! Agora Flávio Dino quer fazer crer que foi ele o herói da CPI do Crime Organizado!!!

  1. André disse:

    O nome disso é desespero, fica claro a palhaçada, que o PSB faz a nivel nacional, Dino moleque quer fazer a nível estadual. Me enoja, tentam usar o nome de Eduardo campos e aqui o desse outro. Chega. Todos fora. Falar em crime organizado, e não citar o Costa Rodrigues que esse grupo acabou como o Castelão é realmente uma piada, nem vamos falar do passado na cidade caxiense pq tem gente desse grupo que tem sérios envolvimentos com pistolagem.

  2. Geferson Mendes Filho disse:

    Não te ilude Cutrim, esse reconhecimento tem cunho de maldade.
    Quando grande parte do céu desabou sobre a cabeça de Vossa Excelência, da sua família, e dos seus verdadeiros amigos, aguardamos em vão por reconhecimentos que nunca vieram.
    Agora que as nuvens nos permite olhar para o céu e arriscar uma previsão de dias melhores vem este tamanduá munido da sua “capacidade” de olfação aguçada na tentativa de marcar território.
    Mas está escrito nas entre linhas em letras garrafais que o objetivo do blogeiro é desqualificar a capacidade do nosso candidato Flávio Dino, e não apenas reconhecer os feitos do então secretário Raimundo Cutrim. VAI PRA LÁ TAMANDUÁ!!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos