Por que a Prefeitura de São Luís não atendeu o Ministério Público sobre a diminuição da passagem de ônibus?

Publicado em   28/set/2014
por  Caio Hostilio

Edivaldo-roberto-e-Dino-300x247De duas uma!!! Ou a Prefeitura tem a força do “eu fui juiz por 12 anos” e não vai cumprir mesmo uma determinação do Ministério Público ou o próprio Ministério Público é favorável que a prefeitura mantenha o aumento sem que tenha ao menos mandar as empresas traçarem os pneus pra lá de carecas por pneus frisados, para ludibriar o povo!!!

O certo é que nem mel e nem cabaça!!! Mas o povo já vem pagando o aumento há um tempo, os empresários ganhando, a prefeitura deixando de repassar e a coletividade sendo mais uma vez o otário!!!

O pior de tudo isso é ouvir o vice-prefeito, Roberto Rocha, candidato ao Senado, dizer em seus programas eleitorais, que vai lutar pelo passe livre, porém não conseguiu implantar o simples bilhete único e ainda tirou a tradicional domingueira dos estudantes ludovicenses!!!

Será que os ludovicenses vão cair feito pato na lagoa novamente?

Apenas um questionamento: Esse aumento foi com o propósito de melhorar a frota e dá melhor qualidade, já receberam aí alguns meses e não se viu nada!!! Cadê esse dinheiro já recebido?

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Por que a Prefeitura de São Luís não atendeu o Ministério Público sobre a diminuição da passagem de ônibus?

  1. Honório Mesquita disse:

    Boa pergunta… Assim como não vemos um monte de coisas prometidas.. a omissão de muitos, a politicagem de outros. Eu não sou Juiz, não sou um legislador, o que posso esperar é o favor de Deus. Não me venham com essas de que o ministério é isso , a prefeitura aquilo, ou vice versa… O que queremos é apenas o trabalho de qualidade que deve ser feito.. a prefeitura está fazendo a parte dela, mas não pode resolver os problemas do mundo sozinha, ainda mais quando não tem ajuda do governo do estado.

    RESP. O QUE TEM A VER GOVERNO DO ESTADO COM PASSAGEM DE ÔNIBUS URBANO, CARA PÁLIDA? AQUI NÃO!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos