Léo Coutinho fica sem resposta diante do CQC sobre a situação degradante na Maternidade Carmosina

Publicado em   29/out/2014
por  Caio Hostilio

Após desafiar a Band, Léo Coutinho recebeu o CQC, em Caxias, para falar sobre as mortes na Maternidade Carmosina. O prefeito não esperava que a Band nacional fosse atender seu desafio!!!

cqc1Depois de procurar o prefeito Léo Coutinho por toda a cidade Caxias, o CQC terminou o encontrando no restaurante Dcantu’s, ontem (28).

cqc2O CQC tinha como pauta o alto índice de mortes de recém-nascidos na Maternidade Carmosina.

cqc3Ao ver a equipe do CQC, Léo Coutinho tentou sair pela tangente e até desqualificar o repórter Oscar Filho, que não estava para brincadeira!!!

carlos albertoVendo que se encontra numa tremenda saia justa, Léo Coutinho pediu ajuda ao seu escudeiro Carlos Alberto, que logo questionado pelo CQC: “era mulher do prefeito”.

O prefeito Léo Coutinho não soube responder aos questionamentos e terminou disparando: “Esse é um programa jornalístico ou humorístico?”

O certo é que o CQC viu a falta de preparo do prefeito para responder aos questionamentos e no final o repórter Oscar Filho falou aos eleitores: “terem mais atenção na hora de votar, pois políticos como Léo Coutinho, que fogem das respostas, não merecem ser votado.”

De acordo com informações, ao termino da reportagem, um assessor de Léo Coutinho, conhecido como Daniel, ainda teria jogado uma garrafa d’água em Oscar Filho.

imagesAgora, O CQC irá mostrar a matéria completa no próximo dia 03, segunda-feira às 22:00h.

  Publicado em: Governo

11 comentários para Léo Coutinho fica sem resposta diante do CQC sobre a situação degradante na Maternidade Carmosina

  1. Vitória disse:

    Prefeito de meia pataca, por isso que caxias e o Maranhão não cresce, por causa desses corruptos ordinários!

  2. Há vários meses, talvez anos que esse episódio acontece em Caxias, mas as denúncias não tem surtido efeito, tomara que com o CQC a partir de agora se tome alguma providência. Chega de IMPUNIDADE NO MARANHÃO, VAMOS ACORDAR POVO!!!!!!!

  3. Lua Sá disse:

    Uma pergunta eu deixo no ar, para que serve a política em Caxias, por acaso é um meio de enriquecer?

  4. eduahrdo Oliveira disse:

    Cara sou Timonese mais frequento muito caxias pois minha mulher e daí mais pergunto quem de fato governa caxias eu acho que não é esse rapaz aí não .

  5. ARNALDO FERREIRA disse:

    Oscar Filho trabalhando bêbado, pode isso produção !?…
    No município, a sigla CQC já ganhou o significado de “Cachaceiro Querendo Confusão”.
    Que coisa feia, Oscar Filho!
    AGORA CAIO, VOCÊ DESTACA ESSA REPORTAGEM, MAIS QUANDO CRITICAM O ZÉ SARNEY DE CORRUPTO E VELHO OLIGARCO, NÃO ACEITA OU POSTA NOTÍCIAS NESTE PASQUIM DE RICAÇO MURAD.

    • Oscar Filho, se você se incomodou com o fato do tal do CQC estivesse trabalhando bêbado, o que dizer da morte de tantas criancinhas indefesas, crime hediondo e sem perdão. Se querem defender os seus partidos políticos, então que o façam, mas a moral e dignidade que existem em mim e em qualquer ser humano, não aceita a corrupção, descaso e desumanidade advindas de qualquer partido político!

    • Agitaminss@gmail.com disse:

      Arnaldo vc deve ser farinha do mesmo saco do prefeito seu lixo

  6. Agitaminss@gmail.com disse:

    Prefeito fica sem resposta pq e incopetente

  7. ricardo disse:

    prefeito fraco e incopetente ….acorda povo tira esse açogueiro……..cade a humanizaçao da saude não era proposta de campanha…… cade a UPA…acooorda povo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos