Farofeiro atrai ainda mais!!! Arrastão assusta banhistas na Praia do Leblon

Publicado em   30/dez/2014
por  Caio Hostilio

JB

Em domingo de sol forte e praias lotadas, houve furto e correria na Zona Sul. Vai piorar com a estação do metrô!!!

mulher-chega-a-cair-ao-correr-para-escapar-do-arrastaoNo domingo de calor intenso e sensação térmica de 45º C, mais uma vez as praias do Rio ficaram lotadas. Mas quem estava em busca de um mergulho refrescante e de lazer teve que enfrentar momentos de pânico no Leblon, onde um arrastão fez com que banhistas deixassem as areias correndo em direção à pista.

levando-seus-pertences-banhistas-deixam-a-praia-assustadosUm policial militar que estava na orla afirmou que houve apenas um princípio de confusão, e que ninguém havia sido detido. Mas banhistas garantiram que houve furto, e até uma dona de barraca se queixou de que clientes aproveitaram a correria para ir embora sem pagar a conta. O tumulto aconteceu na altura do Jardim de Alah, e a correria seguiu em direção à Avenida Niemeyer.

Desde que a temperatura começou a subir e as praias começaram a ficar lotadas, principalmente nos fins de semana, arrastões voltaram a fazer parte da rotina dos banhistas. No dia 14 de setembro, pelo menos 30 pessoas foram detidas na Zona Sul suspeitas de furtos e roubos. Um rapaz chegou a apanhar de banhistas porque roubou um celular na praia de Ipanema. Pessoas corriam em direção à calçada por causa de uma briga ou da ação de grupos de assaltantes. Bombas de efeito moral chegaram a ser usadas para conter tumultos.

No dia 15 de novembro, mais uma vez as praias do Rio foram palco de ação de criminosos. Na altura do Posto 9, um homem chegou a ser detido por policiais após roubar banhistas.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos