Eleitor ludovicense intrigado: “Vereador Pereirinha enchendo a mala‏”…

Publicado em   29/jan/2015
por  Caio Hostilio

WP_20150129_11_09_15_ProO eleitor ludovicense, que preferiu não ser identificado, enviou-me essas fotos abaixo por email jurando ser do vereador Pereirinha, que estaria carregando uma Pick-up com diversos fardos de cervejas em lata.

WP_20150129_11_10_57_ProO eleitor ludovicense pelo visto ficou intrigado pela quantidade adquirida pelo vereador, haja vista que naquele comércio a venda é feita mais para pequenos comerciantes que fazem suas compras para revender.

WP_20150129_11_11_12_ProQuiçá o vereador não esteja ajudando os pequenos empresários maranhenses, principalmente aqueles que estão visando os pré-carnavais?

Já pensou se todos os vereadores fizessem essa boa ação?

Mas o eleitor intrigado acha que não é bem isso…

Então, com a palavra o vereador Pereirinha, caso seja ele mesmo o cara das fotos…

  Publicado em: Governo

11 comentários para Eleitor ludovicense intrigado: “Vereador Pereirinha enchendo a mala‏”…

  1. USTAVO disse:

    NA CERTA DEVE SER PRA VENDER EM ALGGUM BLOCO AQUI EM SÃO LUÍS, AFINAL ELE TÁ PRECISANDO DE DINHEIRO P/ PAGAR ÀS DÍVIDAS!…..A

  2. Marco Aurélio Pinto Berrêdo disse:

    TÁ CLARO QUE ELE TÁ APROVEITANDO A PROMOÇÃO DO MAKRO, COMPRANDO A SKOL MAIS BARATA, VAI VIAJAR PARA UM INTERIOR E CURTIR O CARNAVAL, ORAS!!!!

  3. marcio disse:

    Quer dizer que ele por ser uma pessoa pública não pode comprar cerveja pra fazer seus evento??? Vejam só a que ponto chega uma pessoa desocupada. Falta de assunto?? Estou vc Caio ainda publicar essa bobagem.

  4. masca disse:

    Qual mau nem disso ai ou de errado, um vereador nao pode comprar mais nada, olha ai inveja…Esse leitor deve morrer de vontade de fazer um festao e comprar esse tanto de cerveja mais nao pode…eh foda

  5. RODRIGO disse:

    FALTA DO QUE FAZER SEU BLOGUEIRO…E DE QUEM VIER A COMENTAR DANDO RAZAO A ESSA MATERIA IDIOTA, ALIÁS, IDIOTA OS DOIS, QUEM MANDOU AS FOTOS E QUEM PUBLICOU. BLOGUEIROS SAO PATROCINADOS COM DINHEIRO PUBLICO E DE QUEM TEM INTERESSES ESCUSOS!!!! QUERO VER SE VCVTEM COTAGEM DE PUBLICAR MINHA RESPOSTA. SE NESSE BLOGZINHO PRESERVA-SE A LIBERDADE DE EXPRESSAO. QUEM DA RAZAO A ESSE TIPO DE INFORMACAO NAO SABE O QUE DIZ E NEM PARTICIOA DA VIDA POLIRICA DO SEU MUNICIPIO.

  6. Marlus disse:

    Senhores…a imprensa precisa carecer mais de informacoes com o mínimo de credibilidade e veracidade…primeiro: não sabem se é ele…segundo: e se for? Só os ditos eletores podem comprar bebidas? A imprensa dita “imparcial” deveria focar mais em noticias com um teor jornalistico informativo…e não especulativo ou partidário…#soacho..

  7. JSOARES disse:

    Se uma pessoa comum pode fazer uma festa (aniversário, confraternizar com a família) um vereador não pode????

  8. Carlos Bolgare disse:

    esse blog ta fedendo mais que o de Teo Pereira, sinceramente, vc ta muito sem o que publicar. A cidade do jeito que vc bem q poderia ir em busca de informações que viesse contribuir com algo. Se eu tivesse lah eu iabpedir umas bandeija desse chop isso sim hehehehe

  9. Márcio disse:

    Cadê a liberdade de expressão? ? Pq o senhor blogueiro apaga os comentários? ?? Que matéria mais chula… falta de assunto??? Qual é realmente o problema de um vereador comprar cervejas??? Esse eleitor invejoso devia procurar o que fazer… fica perdendo o tempo dele tirando foto de bobagens pra queimar a imagem do cidadão. Marrapaz…

  10. Fab disse:

    Deixem de ser ridículos…o cara não pode nem comprar umas cervejas para beber com os amigos? Vão procurar o que fazer… Está faltando notícias?

  11. francivaldo disse:

    Esse miserável desse eleitor foi pro Makro foi marocar a vida dos outros
    vai procurar o que fazer nojento.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos