Então, o carnaval na justiça social e de acordo com os recursos disponibilizados?

Publicado em   30/jan/2015
por  Caio Hostilio

E se ela quisesse cantar de graça!!!

E se ela quisesse cantar de graça!!!

E qual é essa justiça social a que se refere o governo Flávio Dino para engabelar os maranhenses quanto aos recursos disponibilizados para o carnaval?

Existe um orçamento aprovado e nele constam os valores destinados, mesmo sabendo que um orçamento é flutuante, pode-se afirmar que não houve qualquer queda de arrecadação, diminuição de repasses ou acontecimento de uma catástrofe que gerasse uma calamidade pública, cujas causas fizessem suplementos orçamentários que levasse todos os recursos para suprir essas necessidades.

Logo, essa desculpa “Estamos iniciando uma nova gestão e, com ela, estamos organizando a estrutura de eventos da Secretaria de Cultura, pautada na justiça social, na democracia cultural e na organização dos recursos disponibilizados pelo campo cultural”, não condiz com a realidade e sequer pode ser pautada na justiça social, mas sim na injustiça social!!!

Ora bolas!!! Comunicar que o Bicho Terra, Beto Pereira, Gerude, Eugênia Miranda e César Nascimento, entre outros, “estão dispensados” de se apresentar na programação carnavalesca promovida pelo estado, mantendo apenas as bandas (di) chegadas ao Palácio dos Leões é mostrar que está havendo represaria e perseguição, coisa bem ao contrário de justiça social!!!

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Então, o carnaval na justiça social e de acordo com os recursos disponibilizados?

  1. Isaias disse:

    Essa ai, cantar de graça? rsss, mamou a vida toda no governo roseana

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos