Cadê você Ministério Público? Por que está se omitindo sobre essas mortes em Coroatá por falta de oxigênio?

Publicado em   27/abr/2015
por  Caio Hostilio

Não me façam arrepender de lutar por isso!!!

Não me façam arrepender de lutar por isso!!!

Odeio escrever sobre corporativismo!!!! Não quero saber se fulano é advogado porque passou em 1º lugar em tudo, porém não passou em nada, nadica de nada, em administração, principalmente a pública, cujo gerenciamento é através de ações concretas e não de uma excelente petição ou quiçá saídas magníficas de jurisprudências!!!!

Ali houve um crime sim!!!! E precisa ser apurado. A Lei 8666/93 ampara os processos estimativos, cujos pedidos de recursos estão dentro dos parâmetros exigidos por lei.

Por outro lado, é notório que garrafões de oxigênio fiquem em pontos estratégicos nos hospitais, tais como: UTIs, Centro Cirúrgico e garrafões nas salas de urgência e emergência, assim como dois garrafões por enfermaria.

É OBRIGAÇÃO LOGÍSTICA!!!

COMO CIDADÃO BRASILEIRO, EXIJO APURAÇÕES EM CARÁTER DE URGÊNCIA, CONFORME DETERMINA A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.

NÃO MORRERAM ANIMAIS NA FILA DO MATADOURO, MAS SIM SERES HUMANOS QUE DEVERIAM SER RESPEITADOS.

SE MANIFESTE!!! ESSE É O SEU PAPEL CONSTITUCIONAL, CUJOS CONTRIBUINTES BANCAM PARA QUE CUMPRAM COM SUAS PRERROGATIVAS.

  Publicado em: Governo

3 comentários para Cadê você Ministério Público? Por que está se omitindo sobre essas mortes em Coroatá por falta de oxigênio?

  1. ANTONIO disse:

    moro em coroata e esse e um caso realmente que precisa ser apurado urgente porque se nao vai ficando no esquecimento saude publica e coisa seria e preciso ter responsabilidade por que a maioria sao pessoas idefesas nao sabem por onde começar e preciso uma autoridade tomar a frente porque sao vidas humas como estao os seus familiais nesse momento e ai…

  2. ANTONIO disse:

    para se trabalhar num hospital e preciso se preparar ate agora nao se sabe se tem alguem se preparando porque o que se ver aqui sao pessoas correndo atras de emprego e torcendo prara ficar com o emprego do outro que e totalmente desumano cade a simplicidade cade o amor pelo o estado do maranhao na verdade o amor e pelo o dinheiro

  3. José Carlos Tajra disse:

    Caio, isso é mais um factóide do Ricardo Murad, desesperado pelo poder & dinheiro que perdeu, além das viagens de helicóptero pagas pelo povo e que deveriam ser destinadas somente a deslocamento de doentes.
    Ele deveria ir a uma sessão espírita e tentar desencarnar o secretário sedento de poder que está lhe corroendo.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos