Nota 10 aos deputados que entraram contra a patacoada feita no DETRAN!!! Mas adianta de alguma coisa?

Publicado em   29/abr/2015
por  Caio Hostilio

oposicao1Que a coletividade, ou melhor, o contribuinte, que é quem paga tudo que corrupção nesse país, isso por duas vezes!!! Saiba agradecer com muita veemência os deputados Andrea Murad, Adriano Sarney, Sousa Neto e Edilazio Junior, em ingressar no Ministério Público contra as presepadas cometidas no DETRAN.

Por outro lado, é importante que esses deputados não recuem nunca!!! O povo precisa realmente de representantes que cumpram suas prerrogativas de fiscalizar e zelar pela coisa pública. Foi de grande valia a deputad Andrea Murad deixar claro que não recuará diante dos constantes ataques contra ela e a sua família. Que ela e os demais sigam firmes, denunciando todos os casos fraudulentos do governo que aí está. 

Não vou entrar aqui nem sequer na patacoada da soltura dos envolvidos da Lava Jato, principalmente os donos da UTC e OAS… Ninguém é otário para não entender o que levou essas solturas e o uso de uma pulseirinha!!! Os caras não podiam falar os podres, principalmente as doações “transações” feitas nas eleições de 2014, cujo governador do Maranhão, Flávio Dino, recebeu de “doação” da empresa mais bandida entre todas as envolvidas o valor de R$ 3 milhões… Querem fazer crer que foi em nome de São Dino!!!

Em minha opinião, isso vai se arrastar é essa presepada vai continuar sugando o dinheiro do contribuinte…

Assim é o Brasil!!! Ministério Público? Justiça? Estão longe de tentar falar qualquer coisa contra qualquer outra instituição…

O jogo politiqueiro supera todas as expectativas e que se f… o povo!!!

De toda forma é bom saber que no Legislativo Maranhense têm quatro representantes que não coadunam com as patacoadas já viciadas nos legislativos brasileiros!!!

Que continuem a lutar e quiçá um dia veremos os seres humanos serem menos hipócritas e saber que defender o que se deve defender e punir o que deve ser punido!!!

Aproveito a oportunidade para relembrar o post do 20/04/2015 “As favas com tal secretaria de transparência de Flávio Dino!!!”, onde disse:Hei Flávio Dino, manda teu secretário da transparência explicar e buscar as justificativas mais mirabolantes, esdrúxulas, canalhas e escambau para dizer o que levou a renovação desse contrato da Secretaria de Cultura a tal Sefor, que já vem aí faturando desde 2011…

Que não venham com as patacoadas que não houve tempo para efetuar um processo licitatório digno e aberto, pois não cola!!!

  Publicado em: Governo

6 comentários para Nota 10 aos deputados que entraram contra a patacoada feita no DETRAN!!! Mas adianta de alguma coisa?

  1. FABIO SANTOS disse:

    *********************** SÃO 10 COM CERTEZA*******************************

    10PREPARADOS
    10SPROVIDOS DE INTELIGÊNCIA
    10SECUPADOS
    10SCETRALIZADOS A REALIDADE
    10SENGONÇADOS
    10SPROVIDOS DE LEGISLAR A FAVOR DO MARANHÃO

    SÃO TODOS 10………….!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! isso é piada mesmo!!!!! pro MARANHESE RIR MUITO

  2. Fernando Silva Prestes disse:

    Se forem investigar sobre a eleição de Andréa Murad e Souza Neto, vão sair é preso da Assembléia. Agora o blogueiro dar parabéns para os deputados da oposição, pois está sendo esquecido em não ser nomeado e nem vai ser. kkkkkkk….Seus posts são para seus desesperos, porque não faz um post sobre suas sonegações na secretaria da cidade de Coroatá ???. Porque Andréa Murad ficou calada sobre o uso do helicóptero nas campanhas eleitorais, ah blogueiro essa é mais suja que o Maranhão todo…vai ficar sem nomeação..kkkkkkkkk

    RESP. COM CERTEZA A TUA CABEÇA TEM UM PEIDO DENTRO!!!

  3. Assis Nascimento disse:

    O QUE ME DIZ DISSO ???… VAI FEDER PARA SEU BANDO BLOGUEIRO SAPATINHO

    O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) está realizando supervisão técnica em obras contratadas por meio de convênios firmados entre o governo do Estado e municípios, nos exercícios de 2013 e 2014. Dentre os convênios fiscalizados estão obras como pavimentação, serviço de abastecimento de água, construção de praças entre outros.

    Por determinação do governador Flávio Dino e da secretária de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Flávia Alexandrina Moreira, a equipe técnica da Secid, que é composta por arquitetos e engenheiros, realizou um levantamento das informações sobre os 543 convênios celebrados nos respectivos anos.

    A Secretaria das Cidades já realizou 306 vistorias em 107 municípios e de acordo com o secretário adjunto de Desenvolvimento Urbano, Alfredo Costa, a fiscalização tem como finalidade constatar o cumprimento de todas as exigências contidas nos contratos e projetos de engenharia apresentados na celebração dos convênios.

    RESP. HEI IDIOTA, POR QUE ESSES MERDAS NÃO COMEÇARAM A FAZER ISSO DESDE QUE INICIOU-SE ESSE DESGOVERNO? ISSO É UMA PRERROGATIVA DO EXECUTIVO, IMBECIL, POIS EXISTEM AS FISCALIZAÇÕES “IN LOCO” QUE SÃO CHAMADAS DE “MEDIÇÕES!!!! APRENDA E DEPOIS VOLTA PARA O DEBATE!!!!

  4. Bianca Ferraz disse:

    NÃO VAI POSTAR NADA SOBRE O DEPOIMENTO DE LOBÃO E ROSEANA HOJE, QUARTA-FEIRA(29), COM A POLÍCIA FEDERAL, OU NÃO TEM CORAGEM DE POSTAR SOBRE ESSE OCORRIDO ???…VAI FICAR CALADINHA….

    RESP. JÁ COMENTEI HJ CO0M A TUA MAMÃE ENQUANTO ELA LUSTRAVA O MICROFONE!!!!

  5. Luis disse:

    kkkkkkkk muito bom!!! essa ai!! perfeito! Só gente dos Sarneys kkkkkk

    RESP. KKKKKKKKKKK E VC QUERIA ALGUÉM QUE ESTÁ GANHANDO MILHÕES NA AL E NO PALÁCIO DOS LEÕES? SÓ SENDO IDIOTA!!!

  6. Roberto disse:

    Só Peba!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos