Que vergonha!!! Bom Dia Brasil mostra moradores do João Paulo recuperando as ruas

Publicado em   29/maio/2015
por  Caio Hostilio

chico pinheiro“População de São Luís tapa buracos em avenida com as próprias mãos”, diz o Bom Dia Brasil, na edição de hoje (29). Leia com atenção o que o apresentador Chico Pinheiro fala no final da matéria. Seria bom que todos os ludovicenses prestassem bem atenção nesse recado e mesurassem que não é qualquer pessoa que sabe gerir a coisa pública, principalmente os ditos “moralistas”, que alardeiam suas promessas mirabolantes, porém sequer tem noções básicas de uma gestão pública, sabe gerir os recursos públicos com responsabilidade, além de não possuírem uma equipe qualificada!!!

Comentário de Chico Pinheiro: “cidadão falando: ‘o poder público me abandonou’ pois é!!! Está na hora todo do Brasil que se acha abandonado pelo poder, abandonar o poder público na época de eleição!!!”

Assista ao vídeo constando a matéria completa:

  Publicado em: Governo

21 comentários para Que vergonha!!! Bom Dia Brasil mostra moradores do João Paulo recuperando as ruas

  1. Sabrina disse:

    Ainda que o povao queira resolver com as proprias maos vai ser dinheiro jogado fora. Ai precisa de drenagem primeiro.

  2. Ana disse:

    Acho graça é que pra falar de um prefeito que nem ficha suja é a Mirante logo se adianta, mas quando éra pra evidenciar os escandalos de Roseana e os absurdos de Ricardo Murad na SES, a orientação para os jornalistas de lá era:” abafem por que a Branca é que paga os salarios”. Nojo desse povinho!

  3. Tercinho disse:

    Como se os buracos so existissem nessa gestao. A propria reportagem diz que há 6 anos a situação é assim.. ou seja: nao foi agora que a coisa ficou desse jeito… é uma situação do passado que nao se resolveu quando deveria.

    • paulo disse:

      não importa se já existem a 6 anos o q importa e q tem ser feito aquem é atribuido no caso a prefeitura vc deve se r do lados deles pagamos impotos

  4. Milene disse:

    Infra Estrutura nao se resolve com um saco de cimento e brita. é um universo muito mais amplo de conhecimento especifico desta área. acho que o serviço vai acabar desfeito pela falta de material e mao de obra qualificada.

    • ALEX disse:

      E onde está os inteligentes e qualificados pra fazer esse serviço…….ELES SABEM QUE O SERVIÇO NÃO VAI DA CERTO……MAS FIZERAM COMO FORMA DE PROTESTO….OU SABICHÃO.

  5. raimundo joao disse:

    Se a gestao atual e inocente, mas tem que ter competencia para pelo menos amenizar so dizer que tem um plano nao da. Em agosto nao teremos mais rua.

  6. […] ← Que vergonha!!! Bom Dia Brasil mostra moradores do João Paulo recuperando as ruas […]

  7. joão josé Barbosa de Araújo disse:

    Caio tu estavas aonde, nos quatro x quatro anos do governo de Roseana, que não meteu o bedelho sobre a via expressa, quarto centenário, entre outras merdas que ela fez ?

  8. Dulvia disse:

    Gente realmente a rua precisa de obras urgenteeeeeeeee! Vamos confiar na prefeitura afinal são 20 milhões para investir em asfaltamento

  9. fabio disse:

    Infelizmente o tempo e o dinheiro dessas pessoas vão ser jogas no lixo, pois o serviço esta sendo feito de maneira errada e é obvio que a situação é precaria mas temos que esperar o poder publico dar um jeito na situação.

  10. Lampião disse:

    Quem é o prefeito, Edi H ou Caistelo? Caostelo já era, o prefeito é esse incompetente Edi H, então é dele que tem que ser cobrado, ele que disse que era a solução para os problemas de SL, bando de “Puxa”!
    -Perguntar não ofende, mas…. Por onde anda a “Milícia 36- Pior que o Bin Laden”???????

  11. PAULO disse:

    Esse CAIO sei la do que e engraçado agora ta revoltado, mas não fala nada sobre as obras superfaturadas e inacabadas de ROSEANA

  12. Santos disse:

    Não importa se os buracos existem desde os tempos das antiga gestão, o que importa é se a situação resolver o problema. Elegemos este prefeito e este governador justamente pra isso.

  13. Tiago disse:

    Um erro não justifica o outro . Então atual Senhor Prefeito, mãos a obra pois até agora nada,nada feito.

  14. Lucilene disse:

    É uma vergonha muito grande para nos Maranhenses

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos