Bateu o recorde!!! Empresário sofre 12 assaltos em 20 dias e ‘coleciona’ B.Os no Piauí

Publicado em   30/maio/2015
por  Caio Hostilio

G1 PI

Vítima diz que já pensa em fechar o negócio e implora por segurança. ‘Em 20 dias já tive um prejuízo que pode chegar a R$ 20 mil’, afirma.

Empresário já foi assaltado pelo menos 12 vezes em 20 dias (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Empresário já foi assaltado pelo menos 12 vezes em 20 dias (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Um posto de combustível localizado na Avenida Henry Wall de Carvalho, no bairro Santa Fé, Zona Sul de Teresina, foi assaltado pelo menos 12 vezes em 20 dias. Indignado, o empresário, que prefere não se identificar, mostra vários Boletins de Ocorrências e registrou pelo celular vários vídeos com cenas dos crimes.

“Eu ando com os vídeos no meu celular para mostrar para amigos e autoridades. Esse é um verdadeiro filme de terror. Eu faço os boletins de ocorrência, mas não sei o que acontecem com as investigações, pois os bandidos não são presos e acabam voltando”, disse.

No último crime, três bandidos renderam um funcionário e um casal que abastecia a motocicleta e fizeram um arrastão. Além das quatro câmeras, o comerciante colocou grades e até comprou um cofre. O empresário revelou que por conta do prejuízo, já pensa em fechar o local.

“Em 20 dias já tive um prejuízo que pode chegar a R$ 20 mil. A gente trabalha e os bandidos passam recolhendo o dinheiro. Não sei mais o que fazer, pois meus funcionários já vivem assombrados com a onda de assaltos e alguns chegaram a pedir demissão”, contou.

O homem implorou para que as autoridades aumentem o policiamento na área e pede justiça. “Queria que a polícia passasse pelo menos às vezes para dar uma olhada. Peço até por favor, pois sei que temos direito a segurança pública, pagamos altos impostos, mas na realidade a segurança que temos é só a de Deus”, completou.

De acordo com Hilton Barbosa, chefe de investigação do 4º Distrito Policial, responsável pela segurança da área, todos os crimes registrados estão sendo investigados e a polícia já tem identificação de alguns suspeitos que assaltaram o posto de combustível.

“Nós já sabemos quem teria cometido alguns assaltos nesse posto de combustíveis. Temos vídeos que foram cedidos pelo proprietário do local e conseguimos identificar alguns bandidos. Agora estamos trabalhando para prendê-los”, afirmou.

O investigador disse ainda que a maioria dos assaltos são cometidos por criminosos de outras regiões da capital. “No último assalto os três bandidos eram da região Norte. Em outros crimes os bandidos eram da Zona Leste, mas também têm assaltos cometidos por criminosos do mesmo bairro onde o posto está localizado”, finalizou.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Bateu o recorde!!! Empresário sofre 12 assaltos em 20 dias e ‘coleciona’ B.Os no Piauí

  1. MAURO disse:

    CULPA DE FLAVIO DINO TB!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos