Então, o Centro de Imagem é do Tema e receberá recursos do Estado? E as inaugurações mirabolantes serão hoje!!!

Publicado em   31/jul/2015
por  Caio Hostilio

Centro de Imagem, mais conhecido como armário de empregos fantasmas!!!

Centro de Imagem, mais conhecido como armário de empregos fantasmas!!!

Isso é muita presepada!!! E o povo? Apenas um patinho que caiu na lagoa!!! O que se pode esperar de uma gestão que age assim? Leiam as informações recebidas por email de um cidadão de Tuntum:

Caro Jornalista!

O Governador Flávio Dino estará em Tuntum, logo mais, a partir das 14:30, para visitar o Centro de Imagem Antonio Joaquim da Cunha (este é o único falecido, tio do Tema e pai do ex-prefeito Chico Cunha) de Propriedade particular do prefeito de Tuntum, que está fechado desde a conclusão da obra. O prefeito alega perseguição da família Sarney, por isso nunca funcionou.

Quer agora celebrar convênios com o governo do Estado para empregar os eleitores encabrestados, muitos estão insatisfeitos, pois estão com quatro e até cinco meses de salários atrasados, incluindo servidores concursados de secretarias como Ação Social e de Esportes.

IMG_20150731_081453268_HDR[1]O Tema faz o que quer. Manda e desmanda. Os concursados que tem salários atrasados se submetem porque tem em sua família alguém contratado, então no momento em que esboçam qualquer indignação são intimados e chantageados sob ameaça de demissão de seus parentes (contratados).

IMG_20150731_095746126[1]Devem também inaugurar uma creche, que foi construída pelo antecessor Chico Cunha, localizada no bairro Vila Luisão, que receberá o nome de Profª Brauniene Medeiros (viva); Também devem inaugurar uma quadra esportiva também construída na gestão Chico Cunha, que primo de Tema, atualmente, se declara oposição. Essa obra tem um agravante ainda maior: Terá o nome do atual Secretário de  Educação, O Profº Antônio dos Reis, em pleno exercício no cargo comissionado. Além disso, essa quadra fica ao lado do Complexo Educacional DRº Tema, que é o próprio prefeito.

Então, perceba que o Tema, aliado de Flávio Dino não estão em sintonia. O prefeito de Tuntum anda se queixando nos bastidores que o governo não está lhe prestigiando, a exemplo do que ocorreu nos governos de José Reinaldo Tavares e Jakson Lago, quando o Tema foi presidente da FAMEM, durante dois mandatos e os cofres do Estado ficaram escancarados para o Prefeito de Tuntum, que imaginava que no Governo de Dino teria mais privilégios.

Tuntum está um caos ruas esburacadas, falta saneamento, água em vários bairros, atraso de salários de servidores do município e muito mais… 

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos