Polícia Federal prende candidato e evita fraude no concurso do TRE/M

Publicado em   31/ago/2015
por  Caio Hostilio

PFederalSão Luís/MA: Policiais federais prenderam por volta das 8h30min da manhã deste domingo, 30/08, um candidato ao cargo de técnico administrativo do concurso público para o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

transmissores - ponto eletronico - celularesApós receber uma denúncia anônima, policiais federais que realizavam o policiamento ostensivo de um dos locais de realização das provas se dirigiram até o local onde se encontrava o candidato e solicitaram à coordenação do concurso uma revista pessoal com o uso de detector de metais, momento em que foram encontrados junto ao corpo de um candidato três receptores/transmissores afixados com esparadrapo, bem como um ponto eletrônico dentro de seu ouvido. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares.

O candidato foi preso e encaminhado para a Superintendência Regional da Polícia Federal, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado de plantão. Ele responderá pela tentativa do crime de fraude a concurso público (art. 311-A e art. 14, II do Código Penal Brasileiro).

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Polícia Federal prende candidato e evita fraude no concurso do TRE/M

  1. Junior disse:

    Parabéns à gloriosa Polícia Federal, mas congratulações maiores ao cidadão (ou cidadã) de bem que conseguiu denunciar o indivíduo. Somente com a mobilização da própria população este país, talvez, saia do mar de lama que se encontra, há séculos.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos