Assistam aos vídeos!!! Policiais Militares criticam Jefferson Portela e a formação dos saldados da PMMA!!!

Publicado em   26/nov/2015
por  Caio Hostilio

A incoerência de Jefferson Portela sobre a formação intelectual na PMMA

A incoerência de Jefferson Portela sobre a formação intelectual na PMMA

Olha a forma humilhante como são formados os policiais do nosso estado… Esse é mesmo o governo da mudança? Isso é bomba de gás lacrimogêneo!!!


Agora me diga qual a necessidade de submeter esses alunos do curso de formação de soldados a esse tipo de treinamento, quando “o que se necessita é que seja trabalhado o intelectual”, segundo palavras do próprio Jeferson Portela, naquele áudio que te enviei dias atrás…

Essa metodologia utilizada em todos os cursos da PMMA, historicamente nunca surtiu efeito. O que necessitamos é que seja trabalhado o intelectual, a capacidade cognitiva a ser explorada em ações de inteligência que visem, prioritariamente, a prevenção e/ou elucidação de todo e qualquer ato criminoso.

  Publicado em: Governo

4 comentários para Assistam aos vídeos!!! Policiais Militares criticam Jefferson Portela e a formação dos saldados da PMMA!!!

  1. Só faltava essa disse:

    Babão! Essa critica tua foi a mais “fuleira”,que já li.O que tu entendes de policia?Nada!.Como é que um policial vai trabalhar com gás lacrimogêneo sem conhecer os efeitos.Como é que um bombeiro vai trabalhar com fogo sem conhecer os efeitos do calor.Tu “pirou” de vez.No governo de “flavito”,tu procuras agulha em um palheiro.
    Te vejo treinando um batalhão:Atenção tropa! Hoje vamos fazer um desocupação,não esqueçam de se perfumar,levar a merenda,um radinho,um celular de preferência com Android,lenço de papel,protetor solar.Quem se atrasar pega um táxi!
    “Me compra um bode”
    “Chupa essa manga”:Flávio Dino,futuro presidente do Brasil.

    • Caio Hostilio disse:

      Chupador do ovo esquerdo do Flavito, o povo brasileiro não é burro para votar no teu flavito para desgraçar o Brasil como ele vem fazendo com o Maranhão!!! Chupador do ovo esquerdo do Flavito, essa denuncia não é minha, boca de ovo, mas sim de policiais militares!!! VC SÓ SABE CHUPAR O OVO DO FLAVITO E SEQUER SABE MENSURAR UMA MATÉRIA… VAI SER BURRO ASSIM LÁ EM SACO DAS ALMAS!!! KKKKKKKKKKK

  2. Cristiano Souza disse:

    Futuro presidente do Brasil DEUS nos livre , veja que esta fazendo com a saúde deixando de pagar os funcionários diminuindo os atendimentos nas UPAS , Não inaugurou nenhuma obra sua a não ser as deixadas a concluir pelo Governo passado.
    Quem governa o maranhão Dino ou Jerry ?

  3. Apesar de parecer abusiva, essa é uma situacao de treinamento padrao a que sao submetidos policiais de atuacao ostensiva, desde militares, policia rodoviaria federal, etc., justamente para que possam estar preparados para acoes reais de conflito em que os proprios estejam expostos a situacoes extremas, e tenham a capacidade de suportar e manter o controle fisico e emocional necessarios para o bom desempenho de suas funcoes como agentes detentores do poder de policia ostensiva/repressiva.
    O trabalho intelectual, para acoes de investigacao, cabe às policias especializadas, Policia Federal, Policia Civil.
    E esta divisao nao desmerece de forma alguma o trabalho dos Policiais Militares, pois da forma como sao treinados sao os mais capacitados fisica e emocionalmente para situacoes de comocao social e controle de disturbios.
    Entretanto, é inegavel que o tempo destinado a essa capacitacao atualmente esta muito aquem do recomendado.
    O governador Flavio Dino, em sua ansia midiatica, “desejou” ainda este ano colocar nas ruas o novo efetivo. Que se dane a preparacao da tropa, que pode nao estar devidamente adestrada para atuar no combate diario.
    Isto, claro, é uma mostra da falta de zelo e consideracao que o atual governador tem com nossos policiais.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos