Quem te viu, quem te vê!!! Primeiro-damo se curva ao sistema Mirante.

Publicado em   28/nov/2015
por  Caio Hostilio

Por Ricardo Murad (Facebook)

12310456_1696961787189733_27358393348062412_nDerrocada na popularidade do governo transforma lobos em cordeiros e Dino resolve pedir socorro ao “diabo” para tentar estancar a sangria da impopularidade que já o coloca como o governador mais rejeitado da história do Maranhão em apenas 1 ano de governo. Pra lá de hilário o comportamento do primeiro-damo diante do jornalista Roberto Fernandes. Parecia uma freira, pura e casta. O casal deve ter visto que melhor se unir ao “diabo” que brigar com ele.

Se ao invés disso perguntasse aos funcionários do judiciário, aos usuários do sistema estadual de saúde, ao povo que sofre com o caos que se instalou no sistema de segurança, aos estudantes que verificam dia após dia a piora no sistema educacional, aos motoristas que trafegam pelas estradas estaduais completamente abandonadas pelo governo, aos policiais sem nenhuma condições de trabalho, aos advogados e empresários decepcionados com o direcionamento dos contratos milionários de assessoria jurídica e prestação de serviços para escritórios de sócios do governador, aos empresários responsáveis por milhares de obras paralisadas, aos funcionários e trabalhadores que estão penando pela falta de sensibilidade do governo, às pessoas que sofreram com o pacote de aumento de impostos que ele implantou, aos motivos da estagnação da economia estadual, àqueles que estão prejudicados pela inação do governo nas mais diversas áreas, ele constataria que nem o “diabo” sozinho vai dar conta de tanta desgraça.

E assim segue o Maranhão ladeira abaixo, só que com outro “salvador”, o Sistema Mirante, responsável a partir de agora pela popularidade do governador Dino, mas trabalho que é bom nada. O importante agora é a Mirante/Globo, elas resolverão tudo.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Quem te viu, quem te vê!!! Primeiro-damo se curva ao sistema Mirante.

  1. Só faltava essa disse:

    Babão! Não adianta distorcer os fatos.Todos mundo sabe que o “Sistema Mirante” esta fechando as portas.Quando as propagandas do governo do futuro presidente,começarem aparecer na Mirante,tu vais vem ver quem na verdade pediu “arrego”.
    Todo mundo tá ciente-Flavio Dino Presidente.

    • Caio Hostilio disse:

      Chupador do ovo esquerdo do flavito, você definitivamente é peidado da cabeça!!! Assista o vídeo em Lago da Pedra e veja como o dono do culhão que você gosta de chupar foi recebido!!! Você vai querer levar muito cascudo para ver se o peido da tua cabeça sai!!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos