O resumo sucinto da gestão de Flávio Dino em 2015!!!

Publicado em   28/dez/2015
por  Caio Hostilio

Flaviodino1-e1418776689509Num diagnóstico lacônico da gestão de Flávio Dino nesse primeiro ano de governo, cujas promessas eram o de mudança, ficou latente que não teve planejamento, organização e controle nas ações governamentais e para poder mensurar basta que seja observado as publicações do Diário Oficial do Estado do Maranhão.

Para tanto é preciso que se pergunte: Afinal, cadê a mudança e o novo, se não conseguem mudar os prestadores de serviços da gestão anterior? Qual seria a justificativa para tantos aditivos, se as críticas antes eram freqüentes?

Desde que esse governo se instalou não deixou de praticar aditivos nos contratos firmados pela gestão anterior, deixando claro, com isso, que sua incompetência com a coisa pública supera todas as expectativas, haja vista que a capacidade em seguir com as mudanças prometidas não passaram de discursos inconsistentes e politiqueiros.

O pior de tudo é ver que esses aditivos se deram exatamente nas pastas que foram mais perseguidas, como a saúde, educação, segurança pública, principalmente no que tange o presídio de Pedrinhas, e infraestrutura.

Seria providencial que os órgãos fiscalizadores fizessem uma auditoria minuciosa nessas centenas de aditivos praticados.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos