A teimosia de Dilma…

Publicado em   26/fev/2016
por  Caio Hostilio

dilma-rousseff-20130605-69-size-598Por que a presidente Dilma não pede para sair logo? Sua gestão é péssima, principalmente na condução econômica do país, cujos resultados são catastróficos.

O desemprego já supera os nove milhões de pais de família vivendo à margem do desespero.

Sua equipe econômica cada vez mais naufraga o Brasil através de investidas desconectas com as realidades que precisam alavancar o crescimento.

Seu governo vem fazendo com que o país despenque nas avaliações do grau de investimento, pois vemos cada vez mais ratings serem cortados, gerando, com isso, evasão de divisas e menos investimentos, que poderiam reverter o quadro atual.

A popularidade da presidente Dilma despenca assustadoramente e o índice de desaprovação de seu governo é o reflexo de um governo que já deveria ter saído.

O PT já demonstra que a melhor saída para presidente Dilma é a renuncia!!!

Por fim, o seu marqueteiro, João Santana, recebeu o pagamento para provir sua campanha adveio de propinas provenientes da Petrobrás.

Isso leva a crer que a presidente Dilma tinha conhecimento das tramóias e atos de corrupção entre dirigentes da Petrobrás e os donos das empreiteiras.

Talvez essa seja a gota d’água para que o processo de impeachment tenha caminho livre no Congresso Nacional.

Que tenha a consciência de que o povo brasileiro quer a sua saída da Presidência da República.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos