O blog Metendo o Bedelho alcançou em quatro dias mais de 100 mil acessos sem utilizar práticas escusas

Publicado em   31/maio/2016
por  Caio Hostilio

Esse blog nunca lutou por acessos e sequer faz questão disso, contudo é preciso divulgar esses dados.

É preciso, ainda, que fique claro que o titular desse blog jamais colocaria algo que possa ferir os princípios da moralidade e da ética, ainda mais utilizando de meios escusos que fere de morte a dignidade humana, como quiseram impor pelos acessos que tive.

Desafio a qualquer pessoa a provar que eu tenha utilizado algo que denigre a vida humana ou até mesmo suas intimidades e vida pessoal.

Alegam que utilizei do vídeo da menor estuprada no Rio e que o retirei, mas quem ler o meu blog diariamente sabe e tem toda a consciência de que não divulguei vídeo algum, pois tenho princípios e intelectualidade o suficiente para mensurar as conseqüências de um ato escuso, canalha e, principalmente,  por ser conhecedor dos ditames das leis vigentes no Brasil.

Diante dos fatos, resolvi mostrar que os acessos acima de 100 mil se deram desde a sexta-feira (27) até na segunda-feira (30), podendo prosseguir nessa terça-feira (31).

Por outro lado, não foi só a cobertura desse caso de estupro que fez o blog alcançar esses números, conforme divulgado na matéria “O blog supera por duas vezes mais de 150 mil acessos por dia…

sextasabadodomingo

segunda 1

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos