Assistam ao vídeo!!! Prefeitura de Paço do Lumiar abandona a própria sorte as vias do município

Publicado em   24/jun/2016
por  Caio Hostilio

Numa total falta de responsabilidade com a coisa pública, a Prefeitura de Paço do Lumiar abandonou uma das principais vias do município. Trata-se da via do Sitio Grande, que dá acesso a MA 202.

Essa via é de grande importância, haja vista que por ela escoa grande parte dos munícipes que trabalham em São Luís. Nela transitam ônibus coletivos, veículos, ciclistas e pedestres, que vão ao trabalho.

Contudo, a via está completamente esburacada e sem condições para dá fluidez ao trafego, coisa que vem revoltando os munícipes.

Eles cobram, ainda, pela licitação que não conseguiu sair do papel.

IMG-20160624-WA0053Nos AJUDE Caio

Foi tirado fotos e filmado hoje. É um trecho da estrada do Sítio Grande que liga o MA 202. Está completamente esburacada e a Prefeitura não faz nada. Uma via muito utilizada por ônibus da via expressa. Que evitam pegar a estrada de Ribamar sentido forquilha. Estamos fazendo um abaixo assinado. O prefeito só promete e nada faz. Estamos cansados. Ele sempre fala que não tem recurso. Para outras coisas o prefeito tem dinheiro. Coisas que não ajudam o povo, mas para despesas pessoais tem. Só pra isso ele tem dinheiro.

IMG-20160624-WA0058IMG-20160624-WA0060

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos