Wellington do Curso: “Essa nossa pré-candidatura nasce do clamor social”

Publicado em   27/jun/2016
por  Caio Hostilio

wellington do cursoSó consegui ser deputado estadual graças a Deus e ao povo que em mim confiou. Por isso, como deputado, todos os dias, pauto minhas ações com o objetivo de honrar a esperança dessas pessoas… Cumpro as funções de um deputado estadual: fiscalizo, cobro e apresento soluções. É o que o Legislativo me permite fazer. “Como pré-candidato, coloco-me à disposição para ‘discutir sobre São Luís”, identificando os problemas e apresentando soluções. Em nosso mandato, a participação popular é o que mais importa. Ouvir as pessoas, apresentar as demandas delas… e é por elas que eu tomo essa decisão. Graças à motivação e ao incentivo da população de São Luís.

São Luís precisa mais do que nunca de cada um de nós. A responsabilidade de ser prefeito de São Luís é muito grande e a força e a coragem de assumi-la cresceram durante o meu mandato, quando tive a oportunidade de estar ao lado do povo, conhecendo de perto os graves problemas que afligem a nossa cidade. São Luís precisa ser respeitada, desenvolvida e preparada para os desafios do futuro. Agora, é necessário discutir a cidade para, então, apresentar soluções para os problemas identificados na educação, saúde, infra-estrutura, transporte, mobilidade, saneamento básico, turismo, geração de emprego e renda etc.

Essa nossa pré-candidatura nasce do clamor social. Trago aqui o relato de um médico, o Doutor° Paulo Neto, que mandou a seguinte mensagem: ‘Não o conheço como pessoa. Inicialmente, não o enxergava como político e não conseguia ver o quanto és corajoso e obstinado.

Um dia, eu achei que fosse precoce o fato de uma possível candidatura. Ingênuo eu fui, pois hoje fico orgulhoso e ao mesmo tempo surpreso com o seu trabalho. Hoje, enquanto médico e sofrendo muito nos serviços públicos vejo desesperança e, na iminência de sua possível candidatura, fiz e faço comentários aos meus pacientes que tenho um olhar esperançoso de recomeço para nossa cidade e que esse sentimento tem nome. Faço isso como profissional, eleitor e cidadão.

Venho aqui agradecer ao Senhor por dar uma ponta de esperança, não a mim, mas a muitos que esperam ter um novo nome a recorrer frente a um gestor público. ’ São depoimentos como esse que nos motiva. Nós ganhamos não pessoas… Mas ganhamos algo autêntico, algo que dinheiro não compra… Ganhamos confiança. A confiança de um povo. E é esse povo que norteia as minhas ações e decisões no Parlamento, em minha trajetória política e é por isso, por amor a São Luís, que oficializo minha pré-candidatura.

A população pediu. Eu não poderia negar. Estou preparado para esse desafio. Dedicarei meu tempo e energia nesse projeto de reconstrução de São Luís. Nossa capital necessita de um administrador, de um prefeito que tenha pulso, independência, coragem e determinação para resolver os problemas.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Wellington do Curso: “Essa nossa pré-candidatura nasce do clamor social”

  1. Ribamar disse:

    Caio
    Pelo menos vamos torcer pra que tudo der certo
    Um abraço

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos