Eis os motivos da falácia nos festejos juninos!!! Retaliação na Secretaria de Estado da Cultura

Publicado em   28/jun/2016
por  Caio Hostilio

Atrair turistas para os festejos juninos pelo Maranhão afora não faz parte das prioridades do governo Flávio Dino, assim como não fez parte de sua gestão priorizar a saúde, a educação, a segurança pública, a infraestrutura e sequer a geração de emprego e renda através dos festejos que dão condições de ganhos aos servidores de serviços, aos empreendedores informais e, principalmente, aos empreendedores formais, cuja geração de emprego é que dá sustentação aos pais de família… Afinal, qual é a prioridade do governo Flávio Dino? Outra atração destruída em São Luís é o seu Centro Histórico, que não existe nenhuma política pública, seja municipal ou estadual, para sua revitalização. Um patrimônio Histórico da Humanidade em Ruínas por falta de gestão pública!!!

Um estranho no ninho!!!

Um estranho no ninho!!!

Por mais que o governador Flávio Dino afirme que não há discriminações com prefeitos que nele não votaram nas eleições de 2014, fatos que vem ocorrendo ultimamente, desmentem a sua versão.

Ontem, por volta das 19 horas, na Secretaria Estadual da Cultura, ocorreu grande discussão na assessoria jurídica daquela secretaria, onde o Prefeito do Município de Lago do Junco reivindicava a assinatura do convênio para o Festejo Junino 2016 não obtendo êxito apesar do município dispor de uma emenda no valor R$ 90.000,00 de autoria do Dep. Zé Carlos sem qualquer restrição documental por parte da prefeitura que pudesse bloquear a realização do feito.

Nessa discussão que ocorreu no gabinete do assessor jurídico conhecido por Dr. Thiago estavam presentes ainda o Prefeito Osmar Fonseca, o advogado da prefeitura Dr. Marquinhos, o coordenador de contratos e convênios da secretaria, Alexandre, outros advogados que fazem parte do corpo jurídico daquela secretaria, além de outros prefeitos.

Após as argumentações, ficou evidente que a Secretaria recebera orientações para não pagar o Município de Lago do Junco e o mais grave de tudo foi quando o Alexandre ameaçou colocar naquele momento, o município no Cadastro Estadual de Inadimplentes – CEI, sem qualquer notificação que respeitasse o prazo hábil que lhes propiciasse o livre direito de defesa.

Outros prefeitos que se encontravam na sala de contratos e convênios ao ouvirem a discussão alertaram para o fato de que estava ocorrendo privilégios com prefeituras que jamais poderiam firmar convênios com o Estado por se encontrarem na situação de inadimplentes, só conseguindo êxito devido ao fato do coordenador de contratos e convênios da secretaria manter relacionamento amoroso com uma pessoa de nome Filomena que inclusive já teria sido chamada atenção pela diretora da SUFIN (Superintendência de Finanças).

Chegou ao nosso conhecimento que toda a discussão foi filmada por um dos assessores da prefeitura que ao sair do prédio da Secretaria da Cultura afirmou que aquelas imagens seriam utilizadas no momento oportuno.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos