Moradores da Forquilha cobram de Holanda Junior por obras de infraestrutura

Publicado em   30/jun/2016
por  Caio Hostilio

Os moradores enviaram um vídeo para mostrar a realidade degradante em que se encontram os bairros da localidade, além de fotos de uma obra que não beneficiará em nada os moradores, conforme abaixo:

condiçõesNós moradores do Loteamento São Raimundo, Bairro: Forquilha, próximo da empresa de ônibus 1001, enfrente ao condomínio Vitória, na estrada de Ribamar, estamos sofrendo por muitos anos com a falta de infraestrutura  no nosso bairro.

São ruas sem as mínimas condições de trafegabilidade, sem contar com as inúmeras poças d’água, atraindo mosquitos de todas as espécies, muitos de nós moradores já tivemos febres provenientes da Chincungunha e Zica Virus, são inúmeros os problemas de saúde, inclusive com idosos e portadores dessas necessidades especiais.

Ficamos tristes por sabermos que a prefeitura está realizando uma obra de drenagem em nosso bairro, nas duas principais avenidas que dão acesso tanto a estrada da Maioba, quanto para a estrada de Ribamar, mais que não vai asfaltar as ruas principais do nosso conjunto, dessa forma convidamos todos os moradores do Loteamento São Raimundo a se fazerem presentes em uma manifestação que será realizada na estrada de Ribamar, nesta segunda-feira, dia 04 de julho/16, as 07h 30 afim de chamarmos a atenção das autoridades da política local, no caso a prefeitura de São Luís-MA, aguardamos sua presença, não podemos mais convivermos com tamanha irresponsabilidade e omissão dessa prefeitura.

Já protocolamos inúmeros documentos na SEMOSP, e até agora não obtivemos nenhum resultado.

Essas fotos são dá rua que moro, e estamos com grandes dificuldades de acessos, pois o prefeito Edvaldo Holanda não cumpre melhorias.

Nos ajude com essas divulgações.

Só está fazendo serviço para acabar com a água empossada na estrada de São José de Ribamar, mas está prejudicando todos nós moradores daqui.

condição

  Publicado em: Governo

2 comentários para Moradores da Forquilha cobram de Holanda Junior por obras de infraestrutura

  1. ELEITOR disse:

    O povo lembra e tem consciência que o discurso do prefeito Edivaldo não cabe como justificativa para tenta encobrir sua má gestão.
    Usar a fala dizendo que recebeu de Castelo a prefeitura com uma grande dívida não cabe, temos que voltar ao tempo de D. Gardênia, Jackson Lago, Conceição Andrade, Tadeu e Castelo, todos esses receberam a prefeitura com grandes problemas e dividas e deixaram com problemas e dívidas.
    Com falta de conceito básico da Administração: PLANEJAR, ORGANIZAR, LIDERAR E CONTROLAR o prefeito de São Luís não teve como EXECUTAR as tarefas municipais tais como: Infraestrutura, educação, saúde e mobilidade urbana.
    Edivaldo não pode esquecer que, vai deixar também a prefeitura com dívidas, a crise nacional não começou em 2013, 2014 e 2015, essa falada crise teve início agora em 2016 no fim da sua gestão.
    Falar que não teve apoio do governo Roseana não é motivo de justificativa, João Castelo também passou pela prefeitura e não era aliado de Roseana, e ai?
    O governo Flavio Dino é aliado do atual prefeito, e o povo não está vendo grandes mudanças na nossa cidade, o que temos é: ESCOLAS DESTRUÍDAS, FILAS NA MARCAÇÃO DE CONSULTAS, RUAS ESBURACADAS, CONTRATOS DE SEM A DEVIDA LICITAÇÃO, EMPRESAS DE ÔNIBUS PAGANDO 1% DE ISS E OUTROS PROBLEMAS.
    Para finalizar venho pedir aos colegas funcionários de São Luís, temos que mostrar nossa força VOTANDO contrata todos os descasos da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Jr.
    UNIDOS SEREMOS FORTES E RESPEITADOS!!!

  2. MORADOR DO LOTEAMENTO NOVO TURU disse:

    OS MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU, PRÓXIMO À BOATE ZERO UM, NO TURU, GOSTARIAM DE SABER QUANDO O PREFEITO EDVALDO HOLANDA VAI MANDAR ASFALTAR AS NOSSAS RUAS. SÃO RUAS COMPLETAMENTE DESPROVIDAS DE INFRAESTRUTURA, MUITA POEIRA NO VERÃO, BURACOS, ESGOTO CORRENDO A CÉU ABERTO, TERRENOS COM MUITO MATO E LIXO, ETC.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos