Moradores mostram em vídeos o descaso total do poder público nas ruas que dão acesso a Lagoa da Jansen

Publicado em   27/jul/2016
por  Caio Hostilio

caemaÉ impressionante o quanto o poder público, seja municipal e estadual, não se importa com a infraestrutura das ruas que dão acesso a um dos principais cartões postais de São Luís, a Lagoa da Jansen.

Da parte da prefeitura de São Luís vemos nos vídeos, produzidos pelos moradores, a falta de comprometimento em dá condições no mínimo digna, visto que a falta de limpeza das ruas; a falta de capina e, principalmente uma rede para escoamento da água pluvial é a mostra total do descaso do poder público.

Olha que essas ruas não ficam tão longe da residência do Prefeito Edivaldo Holanda Junior.

Quanto à parte do poder público estadual, observa-se que a CAEMA é uma lástima, pois são visto nessas ruas diversos esgotos estourados, cuja água fétida se acumula e não se ver nenhuma providência.

Para ver a situação mais degradante, basta descer a rua que fica na lateral do Rock & Ribs  Lounge São Luís, na Avenida dos Holandeses nº 2, na Ponta do Farol, esquina com o Edifício Dr. Sebastião Brito.

Ainda assim querem dizer que são os mentores das mudanças!!!



  Publicado em: Governo

2 comentários para Moradores mostram em vídeos o descaso total do poder público nas ruas que dão acesso a Lagoa da Jansen

  1. Jaime disse:

    Em qual cidade do Brasil que nao tem esgoto estourado. Nao sejamos hipócritas. Até no japao tampa de esgoto estoura, tenho certeza. Tem de ser consertada. Porque voce mesmo, Caio Hostilio, em vez de só ficar aqui no blá blá blá.., nao toma a atitude civica de solicitar o conserto?

    • Caio Hostilio disse:

      Ledo engano seu!!! conheço mais de 25 países e não existe isso aí não, sequer em outras cidades do Brasil. Ora bolas!!! Que a CAEMA tome vergonha e coloque uma equipe para ver suas cagadas feitas por toda São Luís… Deixa de conversa de marinha chiquinha e procure fazer os questionamentos críticos necessários, pois são diversos esgotos estourados por toda a cidade há diversos meses…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos