Um bando de pesquisa esquisitinha!!! Só Edivaldo Holanda sobe, uns descem e outros estacionam

Publicado em   28/jul/2016
por  Caio Hostilio

pesquisa_eleitoral_01Até parece que a gestão do atual prefeito, Holanda Junior, está uma maravilha e que vem fazendo grandes atos em prol da coletividade, para que subitamente seu percentual cresça e de uns de seus concorrentes caiam e de outros estacione.

Apontem as grandes ações da gestão Holanda Junior na saúde, na educação, na infraestrutura, isso com grandes obras que possam modificar a verdadeira visão do eleitor.

Não tem!!!

Aí vale questionar: Os pesquisadores foram as ruas mesmo ou simplesmente captaram suas informações por telefone, isso com pessoas preestabelecidas?

Essas pesquisas estão saindo do forno com um ar de esquisitice tremenda.

É preciso que aconteça de fato pesquisas que mostrem a realidade e para isso é necessário que se traga um instituto com confiabilidade de fora.

Pesquisas não podem atender os anseios dos contratantes, pois assim perde sua essência científica e, assim, não veremos de fato a real situação.

Não vai demorar em que Edivaldo Holanda ganhe a eleição no primeiro turno…

  Publicado em: Governo

8 comentários para Um bando de pesquisa esquisitinha!!! Só Edivaldo Holanda sobe, uns descem e outros estacionam

  1. Ribamar disse:

    Caio
    Pelo amor Deus me responda : Aonde é feita está pesquisa ?não vejo ninguém falar que foi entrevistado na região do planalto anil 3 e adjacências
    Essas pesquisas com certeza são feita a gosta de cada candidato principalmente quem está com o pode na mão
    Um.abraço

  2. Samira disse:

    Você só pode estar brincando, essas pesquisas estão sendo em sua maioria, encomendadas pelos adversários de Edivaldo, com qual intenção eles favoreceriam o Prefeito?! A verdade é que Edivaldo já está bem a frente dos demais, e estão tentando mmanter ele como o percentual baixo, se duvidar ele já está na casa dos 40%.

    • Caio Hostilio disse:

      Que adversários? KKKKKKKKKKKKKKKK… Você está se fazendo de idiota e acha que todos devem ser idiotas…

      • Samira disse:

        Quem encomendou essa pesquisa foi o Blog do Neto Ferreira, que é totalmente contra Edivaldo, a passada foi o grupo da Eliziane, ele já estava na liderança! Imagina quando sair uma pesquisa realmente imparcial.

  3. Rodrigo disse:

    Caio, todo mundo com quem eu falo diz que não vota nunca mais em Edvaldo, e diz que não sabe nem de onde saiu esse Wellington, como que os dois estão crescendo tanto assim? Kkkkk! Isso tá cheirando a treta.

  4. Carlos Eduardo disse:

    Isso é bem relativo, já que há pesquisas em que ele está bem e outras que há uma arrancada absurda de Wellington. Isso é bem ligado a quem faz a pesquisa. Mas na minha opiniao, ele deve está mais na frente do que imaginamos.

  5. FELIPE disse:

    Se todas as pesquisar fossem divulgadas juntas e fossem dos mesmos dias, poderiam até ser estranho. Mas não, são de épocas diferentes e politica é isso, ás vezes, um por cima e outro por baixo.

    • Caio Hostilio disse:

      Esse papo não cola!!! Para súbitas subidas de um prefeito é preciso que ele esteja fazendo algo que chama a atenção acentuada do eleitor, coisa que Holanda Junior não vem fazendo!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos