Policiais Militares repudiam o programa eleitoral da candidata Eliziane Gama…

Publicado em   27/ago/2016
por  Caio Hostilio

Também não é pra menos, visto que no programa foi mostrada uma charge em que acontece um enfrentamento com o Choque da PMMA, onde aparecem os pés dos policiais como se fosse de um bode ou cavalo, coisa que os policiais militares acham que estão sendo comparados a demônios. Isso chocou os policiais, que esperavam ser respeitados pelo trabalho árduo que travam com os mais diversos seguimentos da bandidagem. A associação das Esposas de Militares do Maranhão fez questão de gravar o programa para mostrar a falta de imaginação:

pé 1Caio, repudiamos o programa da candidata Eliziane Gama

É com indignação que a Associação das Esposas de Militares do Maranhão repudia o vídeo da candidata Eliziane Gama, o qual trás uma charge de enfrentamento contra a polícia, charge esta muito forte. Entre outras coisas, mostra que os pés dos policiais são de bode, como se fossem demônios ou “animais”.

Candidata essa apoiada por aquele que se diz representante da categoria “deputado Cabo Campos”.

No escudo tem o nome choque.

Tá repercutindo muito nas redes sociais dos policiais.

Estão indignados Caio.

Acho que os próprios assessores dela estão querendo derrubá-la.

pé

  Publicado em: Governo

14 comentários para Policiais Militares repudiam o programa eleitoral da candidata Eliziane Gama…

  1. Margareth disse:

    Eu tbm vou me lembrar disso tudo no dia da eleição, não só eu mas toda a minha família, que por sinal é formada por vários PM ‘s. …

    • Pedro disse:

      Não tem sentido essa essa analogia, uma charge não quer dizer muito, pode inclusive ter sido um erro da produção. Eliziane sempre defendeu a categoria, inclusive foi a favor da PEC 300. A imagem apenas mostra sua atuação em defesa dos trabalhadores, nada além disso.

      • Silva disse:

        Amigo Pedro , se ela é sua candidata , defenda ela por outros motivos mas não por esse , ela pisou na bola de mais e se ela defende tanto os policias a candidata eliziane não deveria deixar postar esse vídeo, ou então ela nem viu antes de postar !!!!

  2. Vanessa disse:

    Também achei de péssimo gosto! tenho amigos PM’s que não esquecerão disso. A candidata perdeu vários pontos ao nosso ver.

  3. Almeida disse:

    Também achei muita falta de respeito, se ela pensa dessa forma sobre os principais representantes da segurança da nossa cidade (que é o que precisamos urgentemente), imagina o que ela não pensa sobre a população.

  4. Heraldo disse:

    Essa eliziane mostrando cada vez mais a sua cara. Espero que o povo esteja Alerta nas eleicoes.

  5. Sara disse:

    Quando assiti fiquei espantada ao ver isso, pois ela estava insultando o trabalho de uma instituição tão importante como a PM, achei de muito mal gosto essa charge.

  6. MOACYR disse:

    Eliziane não dá uma dentro mesmo HAHAHAHA e vamos aguardar que ainda virão mais pérolas.

  7. Isso é uma ….que quer aparecer. Dar polêmica pra ela agora é entrar no jogo dela.

  8. Tarcisio disse:

    Essa é a prefeita que são Luis precisa, desde já se mostra contra a PM, contra a segurança pública, vá lá candidata, pois meu voto é da minha família você não teráais.

  9. Jackson disse:

    Bola fora da irmãzinha!!! Os Pm’s merecem mais respeito.

  10. Azambuja disse:

    Deputada Eliziane Gama, venho nestas linhas comentar sobre seu post, em que comparou a Polícia aos cavalos. Pois bem, façamos o seguinte… lembre-se que o policial, quando sai de casa para defender a sociedade, tem como atribuição fim a ordem pública e a incolumidade das pessoas e seus patrimônio, como bem determina a Constituição de 1988. Para tanto, enfrenta assassinos, ladrões, baderneiros, etc., com a esperança de voltar para casa são e salvo. Assim, todos os dias vejo a vida de muitos policiais que conheço. Salários baixos, influências políticas que só prejudicam a classe, estrutura técnica precária, baixo contingente, desvalorizacao constante, críticas destrutivas e muitos outros exemplos são o cotidiano de nossa Policia. Nobre Deputada. Quando colocaste cascos em sua charge e, consequentemente, comparou aqueles que tentam cotidianamente minimizar os efeitos de condutas criminosas espalhadas por toda nossa sociedade, vc cuspiu não só naqueles profissionais, mas em suas famílias, amigos e na própria sociedade, que, em sua grande de maioria, necessita do resguardo oferecido por eles. Prefiro pensar que a senhora, nobre Deputada, buscou, de forma impensada e marginal, a pior maneira de colher alguns votos com suas palavras. Tentar jogar o povo contra a Polícia (leia-se: o Estado) é minimamente irresponsável e inconstitucional, pois, de maneira, direta e explícita, se está causando o caos social. Por isso, repense sua maneira de fazer política candidata. Você para mim, é o que temos de pior na política.

  11. Luciana disse:

    Polícias arriscam suas vidas todos os dias e ainda são retratados como bichos? essa pessoa não merece o meu voto muito menos dos amigos da categoria. Não concordamos e não aceitamos isso. precisamos nesse momento é de mais segurança de mais apoio para essa cidade que esta um zorra e não nos posicionarmos contra eles. meu voto e de minha familia essa mulher não terá

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos