Então, Waldir Maranhão quer apoiar ao mesmo tempo Holanda Junior e Eliziane Gama?

Publicado em   28/ago/2016
por  Caio Hostilio

É muita fome pelo poder!!! Muito esperto Waldir Maranhão, pois querer tirar proveito de dois candidatos à Prefeitura de São Luís só foi visto nos consórcios de candidatos de Flávio Dino… Fez escola!!! Segundo o informante, Waldir Maranhão quer seguir com Eliziane Gama e manda seu cunhado seguir com Edivaldo Holanda Junior. Que coisa!!!

maBoa noite professor Caio

Jogo duplo de Waldir Maranhão

Waldir Maranhão apóia Eliziane Gama, mas manda seu cunhado, o ex-candidato a vereador Neto  Maranhão, que é o seu braço direito, a apoiar  Edivaldo Holanda e  abandonar sua candidatura  para tirar… do candidato a vereador Osmar Filho

ma 1ma 2

  Publicado em: Governo

3 comentários para Então, Waldir Maranhão quer apoiar ao mesmo tempo Holanda Junior e Eliziane Gama?

  1. Fábio Anderson disse:

    Na verdade o neto tabajara com é mais conhecido tem nome em são Luís ele está com prefeito para ajudar o Edivaldo se eleger e o Osmar filho a ser vereador ja que não pode vim ser candidato Neto tabajara. com todos esses acontecimento político que aconteceu com Waldir neto tabajara( Maranhão buscando voar com suas próprias asas. Não tem nada com Waldir Maranhão se é Eliziana gama ele é Edivaldo pela decisão do grupo que sempre ajudou Neto Tabajara(Maranhão). Gostei da sua atitude neto estamos juntos o restos é resto pra cima dele Edivaldo e Osmar filho.

  2. Mario marques disse:

    Neto tabajara Maranhão, já mais quis se aproveitar de qualquer situaçao para se promover,Neto Tabajara pensa no grupo no qual ele faz parte um grupo de amigos e um grupo que sempre descide o melhor caminho para o bem da comunidade.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos