Atenção, MPMA!!! É preciso investigar essas supostas ilicitudes em Formosa da Serra Negra

Publicado em   29/ago/2016
por  Caio Hostilio

O Ministério Público tem por obrigação, diante de suas prerrogativas, investigar essas denúncias abaixo, pois os documentos comprobatórios as enfatizam. Não são justas as aplicabilidades ilícitas, haja vista que o ordenamento público não pode está aos anseios do gestor e de seus familiares, mas sim em prol da coletividade. Com isso, fica a observância do Ministério Público para essas eventuais improbidades.

prefeitoEmpresa Fantasma sucateia município administrado por Médico

Motorista de Prefeito ganha licitação de mais de R$ 4 milhões de reais.  A empresa que quando foi procurada funciona um verdurão no local que consta nos documentos, conforme anexo, é do motorista do prefeito municipal de Formosa da serra Negra, Magno de Andrade Ramos. 

A esposa de Magno de Andrade Ramos (o motorista do Prefeito Edmilson Santos) possui cargo de confiança (é diretora de escola sem ao menos ser concursada). O irmão dele, Marcio Andrade é diretor administrativo da Prefeitura. A mãe de Magno Andrade tem também uma residência alugada pela prefeitura, todos os documentos que comprovam estão em anexo.

As notas fiscais 00059, 00062, 00063, 00081 estão clonadas. Possuem outras notas com o mesmo número, só que com valores diferentes.

documentodoc 1doc 2doc 3doc 7doc 8doc 8doc 9doc 10doc 11doc 12doc 12doc 13doc 14doc 15doc 16nf81nf811

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Atenção, MPMA!!! É preciso investigar essas supostas ilicitudes em Formosa da Serra Negra

  1. […] Dino, o que tem a ver PEC 300 com Diálogos pelo Maranhão?”, Publicado em   14/maio/2014 e “Flávio Dino prometeu a PEC 300 e não cumpriu, ficando agora a cargo do deputado Sousa Neto essa mi…”, Publicado […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos