Canalhice!!! Justiça acaba com factóide contra Wellington do Curso…

Publicado em   28/set/2016
por  Caio Hostilio

wcDepois que o procurador do Estado sumiu e encontrou após ser ameaçado de prisão, o Juiz da Fazenda Pública mandou arquivar o processo contra Wellington do Curso, visto que ele não era o proprietário do dito terreno. Olha que a mídia amilhada ao governo do Estado e ao prefeito Holanda Junior fizeram diversas presepadas canalhas e agora falarão o quê?

O certo é que o juiz Cícero Dias, da 4ª Vara da Fazenda Pública de São Luís extinguiu a ação movida contra Wellington do Curso (PP) por um dos cupinchas do governador Flávio Dino, que fora cupincha da gestão Holanda Junior.

O magistrado afirmou que o procurador do estado, no afã de criar um factóide para destruir Wellington do Curso, incluiu o candidato somente para atingi-lo e, assim, os amilhados criarem o factóide nas redes sociais.

Era preciso que os criadores dos factóides fossem exigidos pela Justiça que desfizessem suas canalhices e que explicassem como conseguiram a cópia do processo, parte do procurador do estado, na calada da noite!!!

  Publicado em: Governo

2 comentários para Canalhice!!! Justiça acaba com factóide contra Wellington do Curso…

  1. PRISCILA disse:

    Usando nome de laranja para ser extinto. Mas todos sabemos que o terreno é dele sim!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos