Mesmo com todo factóide criado contra Wellington do Curso, IBOPE garante segundo turno

Publicado em   28/set/2016
por  Caio Hostilio

holanda-x-wellingtonDe acordo com a pesquisa Ibope, divulgada hoje (28), pela TV Mirante, os factóides criados contra o candidato Wellington do Curso (PP) não surtiram o efeito desejado, ainda mais quando foi desfeito pela Justiça.

Por outro lado, nada mudou, de acordo com a pesquisa, que dentro da margem de erro de 3%, Wellington do Curso continua com seus mesmo 31% e Holanda Junior (PDT) pode está apenas com 35%, mantendo a pesquisa anterior.

Em terceiro apareceu candidata Eliziane Gama (PPS), com 8% Eduardo Braide (PMN), que tem 5%, Fábio Câmara (PMDB): 4%, Rose Sales (PMB): 3%, Cláudia Durans (PSTU): 2%, Valdeny Barros (PSOL): 1%, Zeluis Lago (PPL): 0%, nulo e branco 5% e  6% ainda não sabem.

A pesquisa Ibope, ouviu 805 eleitores, entre os dias 24 e 28 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais, ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%. O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o protocolo MA-05305/2016.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Mesmo com todo factóide criado contra Wellington do Curso, IBOPE garante segundo turno

  1. Cesar disse:

    A tá, coitadinho, parece que vcs esqueceram as eleições passadas, tanto de Flavio Dino como do próprio Edivaldo, agora querem fazer esse cidadão de vitima, hora me compre uma duzia de bodes.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos