Passada a eleição, que Holanda Junior busque um interlocutor forte junto ao governo Federal…

Publicado em   31/out/2016
por  Caio Hostilio

holandaPassada a eleição e a volta a realidade, o prefeito Edivaldo Holanda Junior terá que buscar rapidamente um interlocutor forte para angariar parcerias com o governo Federal.

Não adianta imaginar que a parceria eleitoreira firmada com o governo Flávio Dino, que surtiu um efeito mínimo com asfaltamento de vias secundárias, mudará a visão da maioria esmagadora dos ludovicenses quanto às verdadeiras necessidades.

Pois somente uma parceria com o governo federal os ludovicenses poderiam ver as modificações necessárias no Centro Histórico; construções de obras que realmente possam dá condições de mobilidade urbana, isso com construções de avenidas, transporte alternativo de massa etc.; construções de residências aos necessitados; melhorar as condições financeiras para a educação e para a saúde; na atração de investimentos através do Ministério de Indústria e Comércio.

As parcerias com o governo Flávio Dino só se mostrou até agora em obras mínimas e paliativas.

Holanda Junior tem que ter interlocutores que tenham de fato força no governo federal, caso contrário não conseguirá dá prosseguimento as suas promessas…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos