Absurdo!!! Policiais Militares prendem bandido de alta periculosidade em Imperatriz e delegado solta…

Publicado em   27/dez/2016
por  Caio Hostilio

Sem nenhuma investigação e sequer dá andamento ao Boletim de Ocorrência, o delegado mandou soltar o bandido, que já tem uma vasta ficha corrida e, ainda, possui uma tatuagem de palhaço nas costas, que simboliza ser inimigo mortal da PM. O bandido, após mais investigação de Policiais Militares, tem mandato de prisão preventiva expedida pela Justiça… A que ponto chega à segurança pública do Maranhão!!! Fiquem abaixo com o relato de policiais militares e civis, além de um áudio que comprova o ocorrido:

POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÃO COM MANDADO DE PRISÃO E DELEGADO OSEAS SOLTA.

O fato se deu na cidade de Imperatriz/MA, na madrugada do dia 26/12/2016, quando policiais militares prenderam o ladrão EDSON FERREIRA ROCHA que, na ocasião, disse chamar-se RONIEL ROCHA SILVA. A condição se deu pela prática de lesão corporal. Enquanto esteve na delegacia, EDSON, que possui uma tatuagem de palhaço (típica de assassino de policiais), ameaçou os investigadores do plantão, bem como tentou agredir a escrivã de polícia. O fato foi comunicado ao Delegado OSEAS, o qual não tomou nenhuma providência a respeito, liberando, horas depois, o conduzido sem nenhuma preocupação, mesmo tendo sido alertado insistentemente pelos policiais plantonistas. Depois foi descoberto que o conduzido liberado possui mandado de prisão preventiva em aberto.

Se isso acontecesse em um ESTADO SÉRIO com a SEGURANÇA este DELEGADO seria transferido IMEDIATAMENTE no MÍNIMO pra ALTO PARNAIBA ou pra ALMAS DE GATOS ,uma Cidade muito longe pra ele APRENDER A TRABALHAR. COMO PODE ele soltar um BANDIDO de ALTA PERIGULOSIDADE e com mandato de PRISÃO em Aberto, e ainda dentro da DELEGACIA AMEAÇA TODOS OS POLICIAIS MILITARES E CIVIS, e só bater um papo com o DELEGADO e sair?

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos