Eita, comunismo de araque!!!

Publicado em   27/dez/2016
por  Caio Hostilio

Agora, vejam os que fazem parte desse “comunismo de araque” no Maranhão e digam se algum deles odeia de morte o capital, principalmente os últimos a se filiarem nessa doutrina… É muita patacoada!!!

Na verdade, o que mais chama a atenção dos que se dizem “comunistas” aqui no Maranhão são as suas posturas burguesas e o gosto pelo capital. Querem impor uma intelectualidade sem conhecimento dos seguimentos científicos, baseando seus discursos em chavões ultrapassados. Tentam dominar a situação com cara de indignados.

Esses “comunas” (sic) não são comunistas por ideologia, mas sim porque acham bonito e, principalmente, viver nababescamente com os recursos advindos dos contribuintes, adoram carrões, dos salários gordos, conforto palaciano, boas roupas, andar de jatinho e helicóptero, além de adorarem degustar boas comidas e bebidas.

Aí usam do proselitismo de que somente seus opositores adoram tudo isso… É muita demagogia e hipocrisia!!!

E não é que esses caras acham que todos que não rezam em suas cartilhas decoradas são idiotas, por não aceitarem suas pregações chinfrins tiradas de panfletários pseudo-cultural!!!

Gostam muito de se enquadrarem num estereotipo de revolucionário tupiniquim, mas usam roupas de grife, enquanto comem seus quitutes caros resmungam palavras débeis que saem de suas consciências pesadas e torpes.

Dá-me preguiça essas pessoas, achando-se acima de todos por serem “comunista”; de araque. De suas bocas só saem palavras insossas e impregnadas de palavras caducas que deve fazer sucesso entre os idiotas.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos