Moradores da Aurora se mobilizam contra a construção de unidade Funac de forma arbitrária de Dino

Publicado em   28/dez/2016
por  Caio Hostilio

Tudo começo conforme a matéria “O rei sou eu!!! “Eu que mando… Vai pra lá e pronto!”, assim disse Flávio Dino a Rose Sales”, publicada no dia 22 de dezembro de 2016, agora a comunidade resolveu se mobilizar. Confira abaixo:

A RESISTÊNCIA DA COMUNIDADE DA AURORA CONTRA A DECISÃO DITATORIAL DO GOVERNADOR DO ESTADO*

Em plenária popular realizada nos dias 20 e 21/12, a comunidade da Aurora demonstrou desprezo e indignação por ter sido bastante desrespeitada pelo governador Flávio Dino, que não se dispõe a ouvir e a entender os motivos pelos quais os moradores não aceitam a instalação de uma UNIDADE DE RESSOCIALIZAÇÃO PARA ADOLESCENTES INFRATORES, considerando, que há mais de 40 anos sofrem com os assombros das fugas da antiga CEREC, hoje CCPJ.
O bairro da Aurora tem carência é de equipamentos públicos, que beneficiem os moradores, sejam na área da educação, da saúde, da qualificação profissional ou da segurança, uma vez que não tem uma escola de Ensino Fundamental, apenas um Anexo, que funciona na sede da União de Moradores.

Em conjunto com os moradores e as lideranças locais, tomamos uma série de deliberações:
* Dia 23/12, pela manhã, a comissão de trabalho permanente reuniu-se com os advogados para discutir e elencar a estrutura e argumentação em torno de nossa ação judicial contra o governo do estado;

* Dia 23/12, à noite, realizamos nova Plenária Popular,  estabelendo algumas ações;

* Dia 24/12, durante toda a manhã, a comissão de trabalho caminhou pelas ruas da Aurora, conscientizando a comunidade e fortalecendo a unidade de luta comunitária;

* Dia 26/12, vigília com os moradores, até à meia-noite, em frente ao prédio onde o governo do Estado pretende instalar a Unidade de Ressocialização. Todos dizendo NÃO ao abuso de poder do governador do Estado.

*PRA FRENTE, BAIRRO DA AURORA!!*

*PRA FRENTE, COMISSÃO!!*

*TEMOS DIREITOS CONSTITUCIONAIS QUE VÊM SENDO FERIDOS PELA DETERMINAÇÃO ARROGANTE E PREPOTENTE DO GOVERNADOR!*

*QUEREMOS POLÍTICAS PÚBLICAS E GARANTIAS DE DIREITOS SOCIAIS!*

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos