A pressão politiqueira pra cima do prefeito de Caxias, Fábio Gentil…

Publicado em   29/mar/2017
por  Caio Hostilio

Ainda amargando a derrota nas eleições de 2016, mesmo com o total apoio dos Leões, que não titubeou em bancar todo tipo de ilícitos para manter o sobrinho do co-piloto de Flávio Dino, o presidente da Assembléia Legislativa, Humberto Coutinho, no comando da prefeitura de Caxias.

Depois de cortar recursos da saúde, que seriam essenciais para a manutenção da UPA do município e da maternidade, com aval de Flávio Dino, agora os Coutinhos, através de seus asseclas e cupinchas, partiram para as invencionices nas redes socais. Quanta falta de decência!!!

Ora bolas!!! Os Coutinhos ficaram à frente da gestão municipal de Caxias durante 12 anos!!! E nesses 12 anos foram vistos os piores aspectos administrativos. Quem não se lembra da escola debaixo de uma mangueira, que teve repercussão nacional? Quem não se lembra das mortes de bebes, que também fora notícia a nível nacional por diversas vezes? Quem não se lembra da abertura da Caixa Preta da Bipartite, onde foram vistos os recursos indevidos para os Coutinhos? Vale lembrar que choraram muito!!!

Humberto Coutinho tem contra ele diversos processos de improbidade, que estão escondidos em gavetas do Ministério Público!!!

Leo Coutinho recebeu recursos federais para recuperação de um ginásio e de um campo de futebol, porém não se viu as reformas!!!

Agora, querem cobrar de uma gestão que ainda vai completar três meses as desgraceiras deixadas em todas as áreas? É no mínimo incoerência…

Que os caxienses procurem se lembrar de todas as asneiras feitas com o dinheiro público e, ainda, mensurar as artimanhas politiqueiras que vem ocorrendo contra a gestão de Fábio Gentil.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos