O mundo da mentira, da ingratidão, do ódio, do rancor… Do desamor!!!

Publicado em   29/ago/2017
por  Caio Hostilio

Vocês são esquisitos mesmo!!!

Quando será que os seres humanos serão realmente dignos da vida na terra, com harmonia e amor de verdade? O que se ver é muita ingratidão, muito ódio, muito rancor, desamor em demasia…

Não gosto de ingratidão, não gosto de falsidade ou hipocrisia. Não gosto de gente que atua. Não gosto de gente insensível, gente que se acha acima do bem e do mal… não gosto nem sequer de gente que não pensa.

Não gosto de gente que se cala, de pessoas que tem medo e se acovarda, nem daqueles que não prestam atenção nos outros, ou que se acham o centro do mundo.

Apesar de beber, não gosto de água com gás, de trabalhar, nem de barata voadora Sem palavras, de onde eu tirei isso?… Gosto de gente que sabe rir, de quem sente, e sente verdadeiro. Gosto de gente que sabe ser atenciosa.

Gosto de quem tem o coração maior que a cabeça, mas sabe pensar. Gosto quando sussurram no ouvido, gosto quando surge aquele olhar, gosto quando beijam, quando abraçam, admiro o sentimento de reciprocidade.

Gosto de pessoas autênticas, pessoas batalhadoras… Gosto até das pessoas que magoam, mas aquelas que magoam por serem sinceras e não egoístas. Gosto que briguem comigo quando faço besteira… Gosto mais ainda daqueles que amam, amam no sentido de amor, aqueles que amam verdadeiramente, não dos que ficam em dúvida sobre o que sente ou até escondem seus sentimentos. Gosto de quem ama mesmo. Por que quem ama não tem dúvida que seu próximo existe e tem sentimento…

Gosto de gente que é autêntica ao rir. Que amam sem ódio e rancores… Aí é verdadeiro, sente de verdade… Vivendo e aprendendo!

(Parte por Leandro Barros)

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos