No olho do furacão!!! André Fufuca comandará reforma política e Globo aproveita para detoná-lo

Publicado em   30/ago/2017
por  Caio Hostilio

A Rede Globo usa e abusa da canalhice para desqualificar aqueles que podem atrapalhar seus intentos. E não poderia ser diferente com o deputado André Fufuca (PP-MA), agora pouco no Bom Dia Brasil, cujas piadas e críticas de mau gosto tentaram desqualificar o jovem deputado.

Colocaram até o palhaço transvertido de deputado, o tal Delgado (PSB/MG) para dizer de Fufuca chamava Eduardo Cunha de papai. Ora bolas!!! Cadê qualquer envolvimento de André Fufuca nas falcatruas de Eduardo Cunha? Não tem!!! Quantos ali até esse Delgado devem boa relação com bandidos? A Rede Globo mesmo defende bandidos!!!

Na verdade, buscaram e rebuscaram algo que desqualificasse André Fufuca, como não encontraram, partiram para desdenhar do seu nome e até da mudança de partido… Quanta palhaçada e hipocrisia!!!

Não demorou em o Bom Dia Brasil mostrar o deputado Weverton Rocha jogando uma constituição em direção a mesa, que estava sendo presidido pelo senador João Alberto.

Na verdade foi um ato nada republicano e democrático, porém a Globo aproveitou as cenas para fazer suas críticas macabras…

O certo era o Brasil ser passado a limpo em todas as áreas, inclusive a mídia sensacionalista, que se acha a dona da verdade e, principalmente, o poder de derrubar quem quer que seja…

Mediocridade!!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos