Vereador que lutou pela reeleição de Leo Coutinho em Caixas quer ser secretário de Fábio Gentil?

Publicado em   31/ago/2017
por  Caio Hostilio

Diante das informações abaixo, observa-se que o vereador Neto do Sindicato é obcecado em ser secretário de agricultura do município de Caxias… O vereador chegou a mudar de partido visando a pasta, indo para o PCdoB do obcecado também Adelmo, que sequer atende aos anseios do vereador obcecado. Que coisa triste!!!

Vereador Neto do Sindicato passou toda a gestão de Leonardo Coutinho cultivando o sonho de ser secretário de Agricultura. Chegou até a sair do PT e ir para o PC do B para ver se ficava mais aliado, mais fiel e mais próximo da família Coutinho. Fez tanta campanha pra Leonardo Coutinho em 2016 porque acreditou que se ele fosse eleito finalmente veria seu sonho ser concretizado, tornar-se secretário de Agricultura de Caxias.

Aí o tiro saiu pela culatra porque quem se elegeu foi o Prefeito Fábio Gentil. Mas ao contrário do que pensavam, Neto do Sindicato não desistiu do seu sonho e continua a alimentar a expectativa de ser secretário de Agricultura em um governo que não ajudou a eleger porque estava do lado de lá dos Coutinhos.

Para mostrar serviço para o povo do campo, Neto do Sindicato poderia muito bem pedir uma forcinha para seu padrinho político, camarada de partido e inclusive Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural, o comunista Adelmo Soares. Mas parece que Adelmo não tem atendido nem aos apelos do vereador de seu partido e de sua cidade, pois até agora o que se viu foram apenas dois míseros kits de irrigação para atender milhares de famílias da princesa do sertão…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos