Natal Luz em Caxias!!! Aproveite esse evento único…

Publicado em   29/nov/2017
por  Caio Hostilio

A gestão Fábio Gentil inova mais uma vez em Caxias ao proporcionar aos caxienses um Natal Luz, cuja iluminação natalina traz o sentimento de paz, fé e, principalmente, de amor. Sem sobras de dúvidas, Caxias está se transformando numa lida e encantadora… Imagina com as comemorações natalinas, que terão atrações gratuitas, com apresentações nesse Natal 2017, coisa que transmite a união e o bem-estar do povo. O Natal é uma das datas mais esperadas do ano, por isso a gestão Fábio Gentil vem se empenhando em transformar o Natal de todos os caxienses numa festa de expectativa no mundo lúdico, mágico e feliz. Mostrando que todos tem o direito em participar dessa fasta natalina, isso dentro dos princípios sociais, a Prefeitura está disponibilizando transporte gratuito. Que os caxienses aproveitem e se orgulhem da Caxias Natal de Luz!!!

A cidade de Caxias já está sendo preparada para receber o Natal Iluminado, com muitas atrações artísticas que vão fazer os caxienses vivenciarem a magia do natal. As equipes estão trabalhando, enfeitando as principais avenidas para um dos maiores espetáculos que Caxias já acompanhou. As igrejas e os prédios públicos também estão recebendo iluminação especial.

O Natal Iluminado começa a partir do dia 01 de dezembro. O secretário de Infraestrutura, Murilo Novais, falou sobre os preparativos.

“É a paixão da equipe do prefeito Fábio Gentil e isso está culminando com o Natal Iluminado. Algumas surpresas a população vai ter, mas algumas ela já consegue imaginar, como a iluminação da Avenida Alexandre Costa, que vai ser o nosso principal ponto. Temos a casa do Papai Noel na frente do Centro de Cultura onde vamos ter apresentações culturais dirigidas para o Natal. A população vai ter muitas surpresas”, disse Murilo Novais, secretário de Infraestrutura.

Além da ornamentação, a Prefeitura de Caxias vai disponibilizar 04 linhas de ônibus gratuitos para que a população possa prestigiar o Natal Iluminado de Caxias nos dias 01 e 02 de dezembro.

Os ônibus vão circular pela cidade a partir das 17h.

A rota 01 – Os ônibus vão passar pelos bairros: Eugênio Coutinho; Antenor Viana, Seriema até o Centro;

Na rota 02 – Saída do Fumo Verde passando pela Pampulha, Volta Redonda, Cangalheiro até o Centro;

Na rota 03 – Os ônibus passam pelo João Viana, Mutirão, Cohab, Nova Caxias, Castelo Branco até o Centro.

E na rota 04 – Os ônibus passam pelos bairros: Salobro, Campo de Belém, Ponte, Trizidela até o Centro.

O retorno dos ônibus acontecerá por volta das 22h.

“Na realidade nós caxienses vamos reavivar o orgulho de ser caxiense, de passar o Natal em Caxias e o Réveillon. Os principais prédios públicos vão ser iluminados, as principais Igrejas, vamos ter presépio, vai ser bonito. Com certeza nós estamos preparando com muito carinho. O prefeito Fábio Gentil, que é engenheiro, é nosso parceiro, nós estamos fazendo isso tudo com técnicos de Caxias, todos os nossos projetos voltando sempre para a mão de obra caxiense”, explica Murilo Novais, secretário de Infraestrutura.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos