Flávio Dino: uma mentira criada…

Publicado em   30/nov/2017
por  Caio Hostilio

Flávio Dino foi criado num laboratório para se transformar na salvação da oposição, porém foi quem mais castigou o verdadeiro mito oposicionista no Maranhão: Jackson Lago, que foi duramente e covardemente, na eleição de 2010, atacado pela então criação.

Passaram para opinião pública que Flávio Dino, um ex-juiz, seria o baluarte para gerir o Maranhão e, assim, trazer a mudança que todos aguardavam ansiosos… Uma mentira contumaz!!!

Flávio Dino nesses três anos de governo mostrou ser um gestor fraco, incompetente e incapaz de transformar a tal mudança alardeada em verdades!!!

Flávio Dino não passou de um balão de ensaio mal preparado para dá aquilo que o povo esperava… Seu histórico seria de que foi líder estudantil e que teria passado em primeiro lugar em tudo que se predispôs a concorrer… E daí? O que tem a ver esse histórico em gerir a coisa pública? Em ser verdadeiro? Não aceitar improbidades, corrupções e falcatruas com o dinheiro do contribuinte? Como ocorre na gestão dinista!!! NADA, NADICA DE NADA!!!

A História de Flávio Dino é um conjunto de mentiras sobre as quais se chegou a um acordo. Apenas isso!!! Foi como eu disse no artigo publicado aqui sob o título “José Reinaldo tentou criar um mito: Flávio Dino!!! O balão furou… (clique sobre o título para ler a matéria), escrito no dia 13 de agosto de 2013.

Flávio Dino quer ser visionário, porém é implacável se as coisas não saem do seu jeito, mesmo tendo a consciência que dirige um governo de mentiras, de falsidades, cujo resultado é de um caminho avesso ao que ele imagina.

O que se ver é uma gestão desarmônica, destrambelhada, incompetente e corrupta… Mesmo assim o ser Flávio Dino se coloca como onisciente,onipotente e verdadeiro… Um deus!!! Quando não passa de um ser comum e cheio de erros como de qualquer mortal…

O falso líder intransigente atrai a mentira, a falsidade, vendo, com isso, a única saída para fugir dos conflitos.

Que aprendam com esse balão de ensaio, pois o resultado até aqui não passou de uma mentira!!!

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Flávio Dino: uma mentira criada…

  1. […] “Flávio Dino: uma mentira criada…“, publicado no dia 30 de novembro de 2017, onde disse: “Flávio Dino foi criado num laboratório para se transformar na salvação da oposição, porém foi quem mais castigou o verdadeiro mito oposicionista no Maranhão: Jackson Lago, que foi duramente e covardemente, na eleição de 2010, atacado pela então criação. Passaram para opinião pública que Flávio Dino, um ex-juiz, seria o baluarte para gerir o Maranhão e, assim, trazer a mudança que todos aguardavam ansiosos… Uma mentira contumaz!!!” […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos