Não prosseguir com um programa eficiente de Saúde é burrice, ainda mais quando pessoas morrem por falta hemodiálise

Publicado em   29/jan/2018
por  Caio Hostilio

Quer ver quando uma gestão pública é “burra”? Basta ver sua inércia e abandono dos programas eficientes deixados, principalmente na saúde, educação, infraestrutura, geração de emprego e renda e outras áreas que fomentam o desenvolvimento sócio/econômico. Não se deixa de lado por mera disputada política a construção de uma organização capaz de operacionalizar o princípio integralidade de um povo, principalmente o excluído. O programa de saúde recebido pela gestão de Flávio Dino tinha estratégia de saúde, cuja hemodiálise fazia parte como fator primordial… Agora abandonada, que vem gerando a morte de vidas humanas… Irresponsabilidade com a coisa pública.

Bom dia Caio!

Isso aí seria o centro de hemodiálise aqui em Coroatá, só que esse governador mentiroso, levantou essa estrutura que o ex. Secretário de saúde Ricardo Murad já havia deixado para que fosse feito o centro de hemodiálise, e nem assim esse governador conseguiu terminar.

Todo esse material estava jogado no chão e ele começou essa estrutura só para enganar os bestas aqui que ainda acreditam nele.

Enquanto isso, o pessoal que tem que fazer esse procedimento, tem que se deslocar daqui para Caxias, a 150 quilômetros de Coroatá.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos