ACN Neto, Rodrigo Maia e as benesses palacianas no Maranhão…

Publicado em   28/mar/2018
por  Caio Hostilio

É sabido por todos em Brasília, inclusive pelos atuais “donos” do DEM: ACM Neto e Rodrigo Maia, das benesses palacianas recebidas pelo presidente do partido no Maranhão, o deputado Juscelino Filho, cujos contratos milionários com a Secretária de Saúde do Maranhão mostram claramente o motivo dessa luta maluca para manter a legenda nas mãos de Flávio Dino.

Caso esses dois mandatários do DEM tivessem a postura democrática e, principalmente, de repúdio a todo tipo do uso do dinheiro público para investidas políticas, com certeza já teriam aberto uma investigação. Porém não mostram nada, nadica de nada, que possa ir de encontro a esse tipo absurdo como o dinheiro do contribuinte.

Até aqui se apresentam como favoráveis a todo tipo de bandalheiras com o dinheiro do contribuinte. E ainda vem Rodrigo Maia querendo ser candidato à Presidente da República? Me compre uma dúzia de bananas!!!

Deputados que ingressaram no DEM disseram desconhecer esses contratos mirabolantes com as empresas da esposa do atual presidente da legenda no Maranhão!!!

Alguém em sã consciência viu alguma mudança no Maranhão que tirasse de foco esse tipo de bandalheira com o dinheiro do contribuinte? Em sã consciência dá para acreditar num candidato à Presidência da Republica que comunga com esse tipo de bandalheira?

NÃO DÁ!!! RIDÍCULO!!! ATO MEDÍOCRE…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos