Num Brasil de balburdia, dá saudades do Regime Militar!!!

Publicado em   25/maio/2018
por  Caio Hostilio

Num país em que o Judiciário vira executivo, o executivo vira legislativo e o legislativo vira casa da mãe Joana, ficam caracterizados que não existe democracia, mas sim um balburdia generalizada, que conduz a anarquia!!!

O povo cansou!!!

A quem recorrer? Ninguém!!!

A anarquia tomou conta com Brasil, cujas forças se resumem a um bando de corruptos, que se engalfinham por propinas de toda ordem.

Um país que não respeita o direito de ir e vir dos cidadãos e sequer conseguem dirimir ações que possam trazer o bem-estar social e econômico.

A Politicagem e as canalhices dos politiqueiros tomam conta, usando e usurpando o dinheiro do contribuinte para propagar suas canalhices.

Desabastecimento… Aumento abusivo de impostos e de insumos… Desemprego em massa… Burrocratização do serviço público… Desqualificação dos brasileiros…

Com toda sinceridade!!! Viver o regime militar é se distanciar da democracia, que nunca se consolidou no Brasil, porém no Regime Militar não se escutava e sequer existiam essas mazelas administrativas e tanto roubo do dinheiro do contribuinte…

Vivemos num país de vergonha, cujos poderes constituídos perderam suas funções e prerrogativas constitucionais!!!

DÁ SAUDADE DO REGIME MILITAR!!!

 

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos