Para Flávio Dino, ele pode tudo e o resto não pode nada…

Publicado em   29/maio/2018
por  Caio Hostilio

Eu sou rei!!!

Essa visão antidemocrática, arbitrária, autoritária e antiética é o que vemos acontecer na Justiça Eleitoral, na Justiça comum e no Ministério Público, cujos atos ilícitos de Flávio Dino são vistos como coisa comum, porém esses órgãos que deveriam primar pelas leis que regem o país, vêem os atos dos “inimigos” (adversários não são, haja vista que se fossem tratados assim não seriam perseguidos da forma que vemos acontecer no Maranhão) como algo que ataca de MORTE A FALSA SUPREMASSIA DE DINO…

Ora bolas!!! Caso olhassem com princípios jurisdicionais com certeza o governador Flávio Dino já teria sido punido e investigado de fato pelo Ministério Público… Isso não acontecerá ao menos nas instâncias que conduz o judiciário no Maranhão e muito menos pelo Ministério Público do Maranhão… SÃO AGACHADAS AOS ANSEIOS E DESEJOS DO GOVERNADOR!!!

Sabendo disso, o governador Flávio Dino usa e abusa do aparelho do estado para fazer suas presepadas eleitorais e até de ilícitos, como vimos na Secretária de Saúde, onde surrupiaram R$ 18 milhões e empregaram mais 400 funcionários fantasmas pagos com o dinheiro do contribuinte sem trabalhar… Isso não representa improbidade e corrupção para os órgãos fiscalizadores… A coisa é tão solta, que a gestão Flávio Dino, mesmo diante dessa falcatrua, deixou de pagar mais de R$ 63 milhões a empresa que geria o hospital Carlos Macieira… CADÊ A INVESTIGAÇÃO?

Aí transforma a Policia Militar do Maranhão em Comitê Eleitoral, onde utilizou a guarnição para espionar os adversários do governador… NÃO DEU EM NADA, NADICA DE NADA!!! TUDO PODE!!! Não satisfeito e sabendo que tudo pode, Flávio Dino encheu a PMMA de “coronéis pastores”, pagos com o dinheiro do contribuinte sem nenhum critério de avaliação… Esses “coronéis pastores” fazem a campanha abertamente de Flávio Dino… É MUITA PATACOADA COM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE SEM SER IMPORTUNADO PELOS ÓRGÃOS QUE DEVERIAM ESTÁ INVESTIGANDO E PUNINDO ESSAS ABERRAÇÕES COM O DINHEIRO PÚBLICO.

Por último, o uso da Rádio Timbira nos proselitismos e campanha eleitoral abertamente, sem que seja investigada…

E ASSIM SEGUE O MARANHÃO DE “TODOS NÓS”…

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Para Flávio Dino, ele pode tudo e o resto não pode nada…

  1. […] verdade, tudo é como eu disse na matéria “Para Flávio Dino, ele pode tudo e o resto não pode nada…”, publicada no dia 28 de maio de […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos