Gestão pífia!!! Teto da UTI do Carlos Macieira desaba…

Publicado em   26/jun/2018
por  Caio Hostilio

Aí vale perguntar: Por que não praticam a manutenção preventiva ao invés da utilização da manutenção corretiva? Simples!!! Primeiramente por incompetência. Mas o que leva uma gestão pífia, que usa e abusa do dinheiro do contribuinte, a realizar essa prática nefasta em qualquer gestão é a facilidade em que a Lei das Licitações 8666 dá através da urgência e emergência nesses casos a utilização da tão famosa “sem licitação”, cujos valores são bem superiores aos praticados pelo mercado… Deu para entender ou não deu?

Por Ricardo Murad

Sem gestão, o Maranhão vai se acabando. A UTI do segundo andar do Hospital Carlos Macieira teve que ser esvaziada às pressas. O forro caiu. Além da falta de medicamentos, de material médico-hospitalar, dos calotes e atrasos nos salários e direitos trabalhistas dos médicos, profissionais de saúde, funcionários, prestadores de serviços e fornecedores, a estrutura física está ruindo. Falta manutenção. Resultado do desastroso governo de Flávio Dino. Na verdade o Estado está falido.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Gestão pífia!!! Teto da UTI do Carlos Macieira desaba…

  1. Daniel disse:

    Manutenção preventiva, eu até concordo que haja mesmo. Porém, constata-se o serviço vagabundo, mal-feito e de péssima qualidade realizado na SUPER REFORMA que o ex-hospital dos servidores Carlos Macieira recebeu.
    Foram gastos milhões e milhões de reais naquele prédio, na qual (ao menos as estruturas, como paredes e tetos) tivessem uma durabilidade bem maior. Mas não é o caso.
    Neste caso, deve-se responsabilizar a empresa que realizou a obra, bem como o gestor e secretario da Saúde que estava a frente, na época. Mas o mais engraçado, irônico e não tão surpresa para ninguém é saber que era o atual secretário: sim, ele mesmo Ricardo Murad. E um sujeito desses ainda vem falar em “Estado Falido”? Aonde estão os mas de R$ 1 bilhão que foram desviados da SES, durante a sua gestão?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos