TRANSPARÊNCIA: Instituto Machado de Assis define para o dia 06 de julho a divulgação do resultado do certame

Publicado em   27/jun/2018
por  Caio Hostilio

O Instituto Machado de Assis em comunicado oficial informa que a Comissão Organizadora do Concurso Público da Prefeitura de Caxias vai divulgar o resultado das provas objetivas no próximo dia 06 de julho de 2018.

– Dia 06/07/18 – Divulgação do resultado preliminar das provas objetivas (vagas amplas), (vagas PNE) e formulário para recurso contra o referido resultado.

De 09 a 10/07/18 – Prazo para interposição de recursos, com finalidade única de ser corrigido apenas eventual erro material, como equívoco no nome, somatório de notas ou critério de desempate e solicitação de cópia do gabarito individual.

As provas objetivas do Concurso Público da Prefeitura de Caxias foram aplicadas nos dias 20 e 27 de maio de 2018.

No primeiro dia (20/05) as provas foram aplicadas para nível superior, onde foram abordados conteúdos de: Língua Portuguesa; Informática; conhecimentos gerais sobre Caxias e conhecimentos específicos.

No segundo domingo de provas (27/05) foi a vez dos candidatos aos cargos dos níveis médio, técnico e fundamental serem submetidos ao certame. Ao todo, mais de 50 mil inscritos, somando as duas etapas, disputaram uma das mais de 1.100 vagas disponibilizadas em vários órgãos da administração pública municipal.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos