Deputado Wellington defende os professores de Barreirinhas ao cobrar cumprimento da Lei do Piso

Publicado em   29/jun/2018
por  Caio Hostilio

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para se posicionar em defesa dos professores do município de Barreirinhas. Os professores, que já iniciaram greve, reivindicam o cumprimento da Lei do Piso (11.738/2008), além de denunciarem  a não concessão do reajuste de 6,81% deste ano para a correção do piso.

Ao ser procurado pelo grupo de professores, o deputado Wellington reafirmou o seu compromisso com a categoria.

“Ouvimos as solicitações dos professores e eles não estão pedindo favor algum. O que os professores de Barreirinhas querem é o cumprimento da lei. O que eles querem é que o Prefeito respeite a categoria. Já nos pronunciamos em outras ocasiões em defesa dos concursados de Barreirinhas e reafirmo o meu compromisso em defesa de cada professor. Contem comigo!”, disse o professor e deputado Wellington.

Em defesa da população de Barreirinhas, o deputado Wellington já realizou várias ações, a exemplo de audiência pública com os aprovados no concurso e, ainda, denúncias formalizadas no Ministério Público da Cidade, que resultou na convocação imediata dos candidatos.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos