A ordem para espionar adversários partiu de Flávio Dino, dispara Sousa Neto

Publicado em   19/jul/2018
por  Caio Hostilio

Por Sousa Neto

Está mais do que claro para todos os maranhenses que houve uma manobra orquestrada por Flávio Dino com o PCdoB e o comando da PM para mudar o direcionamento das investigações e manipular o resultado da sindicância ‘sigilosa’ instaurada pelo Comando da Polícia Militar e pela Secretária de Segurança Pública (SSP) para apurar de onde partiu a ordem de espionagem aos adversários do governo, e culpar quem apenas ‘cumpriu’ determinações superiores.

É como diz o ditado: a corda arrebenta sempre do lado mais fraco. Flávio Dino mandou, SIM, monitorar seus opositores. Desesperado, ele é capaz de tudo, e sabe que vai perder as eleições!

Coronel Heron é filiado no PCdoB; portando, de confiança de Dino. Começa daí a cair a máscara dos comunistas e a real finalidade para tal planejamento da ‘Operação Eleições 2018’. Os próprios documentos que tivemos acesso e que denunciei na imprensa e na tribuna da Assembleia Legislativa deixam claro que houve uma determinação de fora e que os militares apenas ‘executaram’ a ação, sob pena de serem punidos.

O clima dentro da Corporação é de revolta e indignação com o descaramento do Governo. É necessário que haja uma apuração com lisura para que a verdade, a qual todos já sabemos, venha à tona; do contrário, teremos um pleito eleitoral escuso, no estado.

Afinal, por qual motivo todos os requerimentos e solicitações encaminhadas por nós, deputados de oposição, para ouvir os oficiais e acompanhar o andamento das investigações, foram rejeitadas na Assembleia?! Há uma quadrilha instalada no Estado, que manipula, persegue e age de acordo com seus interesses! Não vamos nos intimidar!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos