Milhares de pessoas recebem Roseana em Governador Nunes Freire e em Maracaçumé

Publicado em   30/ago/2018
por  Caio Hostilio

Uma grande carreata em Governador Nunes Freire e um comício que reuniu uma multidão em Maracaçumé mostraram a força política da candidata ao governo do Maranhão, Roseana Sarney, no início da noite desta quarta-feira (29). Lideranças políticas e milhares de pessoas foram às ruas dos dois municípios demonstrar apoio à candidatura da ex-governadora.

O prefeito Indalécio Vieira (PT) coordenou uma grande carreata para receber Roseana e declarar apoio à sua candidatura, em Governador Nunes Freire. Com ele, o presidente da Câmara de Vereadores, Fernando do PT, relatou a ineficiência do atual governo na região, e a perseguição aos gestores municipais que não são aliados do atual governador.

“A MA 106, que liga Turilândia a Santa Helena, praticamente não existe mais. As escolas de ensino médio que foram entregues em sua gestão não têm mais o mesmo potencial. Os mais carentes? Esses voltaram para a era da lamparina sem o Viva Luz. As mães não contam mais com o programa do leite. É um retrocesso. Estamos regredindo com essa gestão que está aí”, afirmou o prefeito de Governador Nunes Freire.

Roseana agradeceu o carinho e a manifestação de apoio da população e pediu o voto na experiência e na volta a dignidade política ao Maranhão. “Não podemos mais aceitar a desesperança e o medo nos olhos da população. Vamos voltar a fazer com que o Maranhão cresça e o seu povo volte a ter esperança e qualidade de vida. Chega de mentiras”, enfatizou ela.

O prefeito de Maracaçumé, Chico Velho, afirmou que o município e toda a Região do Alto Turi foram deixados de lado pelo atual governo, nos últimos quatro anos. “Por isso a cidade vota em Roseana, para que ela retorne com os programas sociais para ajudar os mais carentes, e para assistir a todo o povo do Maranhão”, declarou.

O comício na Avenida Dayse de Sousa reuniu grande número de simpatizantes e eleitores de Roseana, que foram ao local para conversar e tirar fotos com ela, e agradecer por suas realizações no município. Em seu governo, a cidade recebeu Unidade Básica de Saúde, material permanente para unidades de saúde, pavimentação MA-306 (Maracaçumé-Campo Novo), mais de 25 mil contas pagas pelo programa Viva Luz, construção de praça e escolas, e aquisição de ônibus escolar.

“Meu voto é de Roseana para que ela volte com o Programa Primeiro Emprego, que ajudou centenas de jovens. Chega de perseguição e desemprego”, enfatizou a estudante Brena Correa, 21 anos.

Na comitiva de Roseana estavam o candidato ao Senado Edison Lobão, os candidatos a deputados João Marcelo, Zezé Leite, Arnaldo Melo e inúmeros vereadores.

“Roseana vai voltar a trazer recursos para o nosso estado, para os nossos municípios, que não aguentam mais tanta perseguição. Com Roseana os mais necessitados voltarão a ter os programas sociais”, afirmou Adriano Sarney, candidato a deputado estadual.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos