Othelino inicia campanha em São Luís com grande caminhada na Vila Palmeira

Publicado em   05/set/2018
por  Caio Hostilio

Ao lado de grandes lideranças, o candidato à reeleição, deputado Othelino Neto (PC do B), deu o pontapé inicial de sua campanha em São Luís, nesta terça-feira (4), com uma grande caminhada pelas ruas do bairro da Vila Palmeira que animou os moradores. Nas próximas terça (11) e quarta (12), ele prosseguirá com sua agenda na capital, com caminhadas no Anil e no João de Deus.

A recepção calorosa dos moradores, que não economizou nos abraços e apertos de mão, marcou a passagem de Othelino pelo bairro, considerado um dos mais antigos da Ilha.

“Estou, aqui, depositando minha confiança no deputado Othelino. Sei que ele olhará com carinho pelo povo do nosso bairro, que tanto precisa de atenção ”, declarou a moradora Joseana Silva.

O gigantesco bandeiraço mostrou a força do deputado em São Luís e o candidato à reeleição demonstrou sua gratidão pelo povo. “Obrigado a todos pela participação na caminhada. É com essa vibração que a mensagem será levada para todos os maranhenses em busca da vitória. Obrigado, mais uma vez, pelo prestígio”, acentuou Othelino.

*Lideranças reforçaram o apoio a Othelino Neto*

O presidente da Assembleia Legislativa foi acompanhado de sua esposa, Ana Paula, e de grandes lideranças da região, que confirmaram o apoio à reeleição.
“Othelino Neto é um político de respeito  e de palavra, por isso fazemos questão de  apoiá-lo aqui na Vila Palmeira”, enfatizou o líder popular Julinho.

Outra liderança que  afirmou ter confiança no líder do Legislativo foi o jornalista Batista Matos, candidato a deputado federal . “Othelino já mostrou que trabalha em benefício do povo maranhense e, por isso, tem meu apoio e, sem dúvida, será o mais votado em São Luís”, afirmou .

Já os vereadores Marcelo Poeta e Fátima Araújo, que também participaram do evento na Vila Palmeira, enfatizaram a força de Othelino Neto na capital.

“Tenho certeza de que os moradores deste bairro farão a escolha certa reelegendo Othelino. O deputado está chegando para somar, ainda mais, às nossas propostas em prol de São Luís”, disse o vereador  Marcelo Poeta.

Fátima Araújo, vereadora atuante no bairro, demonstrou confiança no trabalho do parlamentar, principalmente na capital. “A população de São Luís já decidiu pelo melhor candidato a deputado, que é Othelino Neto, nome forte e de confiança. Estamos contando com ele e sei que ele não irá nos decepcionar”, acentuou.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Othelino inicia campanha em São Luís com grande caminhada na Vila Palmeira

  1. Alyne disse:

    E não esqueça de ressaltar a organização maravilhosa da liderança do bairro que tanto abrilhantou essa caminhada ,o grande lider Julinho que nas fotos está ao lado do Dep . Apresentando ela a comunidade

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos