Em São Luís, Othelino Neto reúne-se com lideranças e grupos de capoeira

Publicado em   06/set/2018
por  Caio Hostilio

O candidato à reeleição e presidente da Assembleia Legislativa , deputado Othelino Neto (PC do B), reuniu-se, na quarta-feira (5), com lideranças de vários bairros de São Luís para prestar contas de sua gestão  e apresentar suas novas propostas para o Parlamento Estadual.

“Nos últimos dias, temos andado por todo o Maranhão para estar perto da população e vimos que, apesar dos avanços garantidos pelo governador Flávio Dino, ainda há muito a ser feito. Estou aqui para pedir que apostem no meu trabalho, pois o meu compromisso é continuar ajudando o governador a melhorar nosso estado”, afirmou.

Participaram do encontro, representantes dos bairros do Paranã, Vila Itamar, Liberdade, Camboa, Santa Efigênia, Piancó, Turu, Vila Maranhão, Vila Embratel,  Cidade Olímpica, Cidade Operária e São Francisco.

O líder comunitário Leandro Sodré explicou por que decidiu apoiar a reeleição do presidente da Assembleia Legislativa. “Decidi apostar no deputado Othelino porque ele é ficha limpa, digno, um homem que podemos confiar e que tem projetos importantes para as comunidades”, afirmou.

*Apoio dos grupos de capoeira*

Durante o evento, cerca de dez grupos de capoeiristas se apresentaram e levaram pedidos ao deputado. “Othelino Neto já destinou emendas que beneficiaram os jovens e a cultura, por isso a gente pede apoio para implantação de políticas públicas de incentivos da prática da capoeira, principalmente nas escolas”, explicou o mestre Mizinho, que trabalha há 37 anos com a capoeira no Maranhão.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos