Fábio Gentil mostra por que é a maior liderança da Região de Caxias a Flávio Dino…

Publicado em   07/set/2018
por  Caio Hostilio

Nunca visto antes em Caxias. Fábio Gentil prefeito de Caxias, realiza a maior carreata da história da região mostrando que seu pai o candidato a deputado estadual Zé Gentil, veio pra ser um dos mais votados do Maranhão.
Com a presença do governador em Caxias a carreata mobilizou cerca de 17 km de veículos entre carros em motos.
Um morador do bairro Vila Lobão disse “Eu nunca tinham visto na minha vida uma caminhada grande desse jeito, o Zé Gentil não perde nem pro trem”.
A carreata percorreu diversos bairros da cidade e terminou no espaço de eventos Econômico no bairro Seriema.
15 vereadores, diversas lideranças políticas e milhares de pessoas lotaram o clube que não comportou tantan gente e as ruas em torno ficaram tomadas de gente.
Visivelmente emocionado o candidato Zé Gentil agradeceu a presença de todos e disse ao Governador Flávio Dino, que se ambos forem eleitos, o governador o verá muito batendo a porta do palácio dos leões para pedir, mas não para pedir coisas pessoais, mas pedir para o povo de Caxias.
Também muito emocionado, o prefeito Fábio gentil em discurso pediu ajuda ao governador “ Me ajude governador, me ajude… Não é fácil governar um município como Caxias sem parceria…”.
Fábio Gentil ainda lembrou a todos que mesmo com as dificuldades, investiu mais de 30 milhões em seu primeiro ano de mandato em obras, algumas já entregues como a praça da chapada e o mirante da balaiada “São investimentos governador, que fizemos fom recursos próprios, se fizemos tudo isso sozinho, imagine com a parceria com o governo do estado o que nós iremos realizar”
Fábio Gentil ainda falou que seus candidatos a senador era diferentes dos que o governador apoia. “Nós apoiamos os senadores Lobão e Sarney Filho, mas o governador apoia outros candidatos que em sua fala ele irá com todo o direito pedir votos pra eles.
A cidade de Caxias parou nesta quinta-feira feira dia 6 de setembro para acompanhar a mega carreata promovida pelo candidato a deputado estadual Zé Gentil. O filho Fábio Gentil mostrou ao governador porque se tornou a maior liderança política da região leste do Maranhão.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos